Entrei no quarto e peguei meu celular, olhei as horas, eram 17:30h. Estava cedo, não nos atrasaríamos se ele começasse a se arrumar agora, abri as caixas e resolvi calçar os sapatos primeiro, eram simplesmente lindos, pretos e aveludados, com um salto enorme, rsrs. Vesti o vestido e só posso dizer que, era perfeito e extremamente sob medida, em tom de rosa bebê, me deixou uma princesa... Estava me olhando no espelho quando o Hazza entrou no quarto sem falar nada.
-Eu amei o vestido, é perfeito. Obrigada! -disse e sorri, ele apenas sorriu para mim e entrou no closet.
-Fala alguma coisa, Harry! Você está bem? -fui o seguindo até a porta do banheiro.
-Depois conversamos, Beatriz! -fechou a porta. Bufei e me joguei na cama com meu celular.Saiu do banheiro pouco tempo depois, já de calça, uma calça cor de vinho... Apertada como sempre. Estava muito mais lindo que o normal, um verdadeiro príncipe.
-Você está lindo, vai com qual camisa? -ele permaneceu calado. -Harry! Me responde por favor?
-Cala a boca, Beatriz! -falou alto parado na porta do banheiro, fiquei quieta e virei para o outro lado da cama, enquanto ele me encarava.Ouvi os passos dele vindo em direção a cama, apenas afundei mais a cara no travesseiro e deixei que uma lágrima solitária caísse.
-Tira esse vestido! -ele deitou por trás de mim e apoiou a mão na minha cintura, estava sem calça, já sei o que ele queria, mas não cedi tão fácil.
-Não! Eu não quero fazer isso com você, não mais ou não agora.
-Beatriz! Eu estou mandando. -puxou meu braço, me fazendo virar. -Tira o vestido, agora e não me faça tirá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stockholm Syndrome H.S.
FanfictionO que você faria se fosse sequestrada e se apaixonasse pelo carcereiro? Tomar cuidado com decisões precipitadas? Não se enganar por aparências? Tentar a sorte? Talvez[...]