Capítulo V

3.5K 193 8
                                    

Minutos depois saí do banheiro, com um shorts jeans e uma camiseta do Harry. Ele estava sentado na cama olhando para minha cara, tão fofo e tão violento também, quem o olha assim diz que ele está apaixonado por mim, mas quem o conhece como eu acabei de lhe conhecer, percebe que ele é um maníaco colecionador.

-Quando estiver comigo não precisa usar shorts. -falou vindo até mim, mesmo sendo um maníaco, ele ainda é bem atraente para mim.
-Prefiro usar, não tenho necessidade de andar "sem roupas" na sua casa. -falei travada no mesmo lugar enquanto ele se aproximava.
-Pequena princesa, minha pequena princesa. Não sinta vergonha, você será minha por completo, não vejo a hora de tocar no seu corpinho lindo. -continuou, já de frente a mim com uma de suas mãos na minha cintura e me beijou, guiando-me para onde ele veio.

Não correspondi ao beijo, ele pediu passagem e eu não sedi e após isso apenas senti a cama macia nas minhas penas descobertas. Não vou mentir, desde a primeira vez que o vi eu me apaixonei, mas apenas levei isso como coisa de fã e quando o vi pessoalmente no aeroporto, apenas digo que aquela paixão toda voltou. Eu não sentia isso desde que comecei a namorar, não podia sentir essas coisas pelo Harry, mas não conseguia sentir nessa intensidade a ponto de chorar por besteiras em relação a ele como pelo Hazza.

Stockholm Syndrome  H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora