Capítulo XXVI

1.2K 69 3
                                    

Subimos sem dar uma única palavra. Ele abriu a porta e eu entrei, era tão aconchegante, era a cara do Harry que eu pensava conhecer.

-Gostou do quarto?
-É bonito e aconchegante.
-O nosso também não é?
-O 'seu' quarto, é um tanto... Hmm, assustador.
-Você apenas não está acostumada. -Eu ia dar uma resposta, mas ouvimos batidas na porta.
-Queridos, a Gemm chegou.
-Já vamos mãe! -ele falou de volta e descemos ao encontro da Gemma. -Ela é linda, assim que me viu partiu para um abraço.
-Prazer em conhecê-la... -disse enquanto me soltava. -Você é linda, o Hazza falava sério quando dizia.
-Oh, o prazer é meu. Você também é muito linda, muito mesmo.

Jantamos e fomos conversar um pouco na sala, o Robin estava em uma viagem de negócios, então estávamos apenas os quatro na casa.

-Bom, mãe! Nós já vamos, vai ser uma longa viagem e quanto mais cedo saímos, mais cedo chegamos.
-Por que não passam a noite aqui?
-Não trouxemos roupa mãe e amanhã é meu último dia de folga, viajo no fim da noite.
-Oh, tudo bem então. -foi conosco até a porta. -Amo vocês, foi um prazer conhecê-la, Bia! Até a próxima.
-Até! O prazer foi todo meu! -nos abraçamos e segui o Harry.
Eu não estava prestando atenção no caminho, até que vi uma placa com a frase "Volte Sempre a Congleton!".
-Harry, para onde estamos indo? -ele não me respondeu. -HARRY! Estou falando com você, aonde estamos indo? Me responde.
-Fica quietinha, logo saberá.

Stockholm Syndrome  H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora