Capítulo XXXI

1.1K 59 3
                                    

Acordei com a Olga batendo na porta do quarto, hoje tem aula. Levantei e fui até a porta e tudo o que consegui fazer foi apertá-la num abraço longo, com todas essas revelações, ela sabe o que vai acontecer comigo na escola hoje, não quero ir.

-Você tem que ir, eu sei que não quer e que vai ser difícil, mas tem que ir. -falou antes de eu expressar qualquer coisa. -Tome um banho e se organize, o Niall chegará daqui a pouco.
-Tudo bem. -foi a única coisa que consegui dizer, estava me sentindo péssima com aquilo tudo.

Fui ao banheiro, tomei meu banho e voltei para o closet em busca de uma roupa, não estava muito para cores e gosto de roupas neutras para a escola. Optei por uma saia "rodada" preta, com uma meia calça por baixo, mas faltava a camisa.

-Querida, quando estiver pronta é só falar, o carro já está aí na frente. -Olga, minha mãe européia.

Olhei por um bom tempo e não encontrei nenhuma, até que lembrei uma que o Hazza me deu para customizar, peguei uma que tinhamos cortado até ficar um cropped... Tinha escrito 'Strong' e bom, era isso que eu estava precisando ser... Peguei a mochila e desci ao encontro de Olga.


-Sei que não está confortável, mas já faltou demais a escola... Tente pelo menos, hmm, recuperar as matérias.
-Tudo bem. -peguei uma torrada e fui para o carro, entrei com os óculos escuros e Paul me levou até a escola.
-Princesinha, não fique assim, isso vai passar.

Stockholm Syndrome  H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora