Capítulo XIX

1.4K 78 4
                                    

-Pipoca prontaaa! -ele falou animado com aquele sorriso que derruba qualquer coração e sentou novamente no sofá.
-Uhull, pipoca! -falei no mesmo tom, voltamos a assistir ao filme, que já estava no final.
Terminamos de assistir ao filme e o Nialler deu a ideia de pedirmos alguma coisa na Starbucks que tem aqui perto. Aderi a ideia e quando ele pegou o telefone para ligar, meu celular tocou.

*Ligação On*

-Beatriz? -não deu tempo nem de dizer alô, eu já sabia que era o Hazza, pela voz e pelo jeito que falou comigo.
-Oi, Harry! -respondi seca.
-Aonde você está e com quem?
-Abaixa o tom, estou numa Starbucks perto da escola, sozinha. Por quê?
-Falo como quiser, por que não está em casa? -permaneci calada. -Tudo bem, já que quer esse joguinho. Estou indo para casa, se dentro de 20min você não estiver lá, vai sofrer as consequências.
-Que? Eu só vim tomar um café, sem você ou a Olga em casa, eu tenho que me virar tá. E como assim está indo para casa? E a tour?
-O aviso está dado, não tem desculpa para estar fora de casa às 15:40h, sem ter me avisado antes. Te espero em casa.

*Ligação Off*

Senti meu corpo tremer e olhei para o Niall, ele iria querer me levar até em casa, mas se quando eu chegasse o Harry já estivesse lá, iria dar problemas, muitos problemas.

-Niall, vou para casa.
-Hã? Por que? O que ele disse? Te ameaçou de novo, não foi?
-Relaxa! Eu vou ficar bem. Já vou tá, obrigada pelo filme e pelas pipocas.
-Eu vou te levar até lá próximo e no caminho compramos os Starbucks. Vou apenas por uma camisa. -finalmente ele resolveu por a camisa. Ele voltou, já com a camisa, pegou as chaves na mesinhas de centro e fomos para a garagem.

Stockholm Syndrome  H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora