Capítulo XXV

1.2K 71 3
                                    

Que maravilha, a cobertura telefônica não pega aqui e acho que o Harry está vindo atrás de mim. Corri o mais rápido que pude para outro lugar, meus sapatos estavam nas mãos, não queria estragá-los, são lindos.

-Para de correr, porra! -ele estava perto de mim, só não sei aonde.
-Me deixa em paz, seu monstro.
-Querida, nós temos um jantar em 15min. Você vai vim comigo agora! -gritou e me jogou por cima do ombro.

Ele me jogou dentro do carro e seguiu o caminho, me olhei no espelho, o meu rosto estava normal. O caminho foi concluído em silêncio, chegamos 5min depois do previsto, mas não houve problema e nem o papo de que britânico tem de ser pontual.

-Filho! Que saudades, como você está? -disse Anne abraçando o Hazza, eles se parecem muito. -Harry, me apresente sua namorada. Estou ansiosa em conhecer minha nora.
-Estou bem sim. Bom, mamãe! Esta é Beatriz. -olhou para mim sorrindo. -Bia, esta é minha mãe Anne.
-Prazer em conhecê-la, senhora Anne! -disse estendendo a mão e ganhando um abraço muito apertado.
-O prazer é meu, querida! Bom, antes que perguntem, a Gemma chegará em alguns minutos, se atrasou um pouco.
-Oh! Tudo bem, mãe. Estamos no meu quarto, quando ela chegar me chame.
-Ok! As chaves estão na mesinha!
-Estou com as minhas, mãe. Obrigado!

Amorzinhos! Bom, eu cometi um pequeno errinho, porque na minha ideia a casa da Anne está em Holmes Chapel e eu não pesquisei o tempo de Londres até tal cidade. Então ignorem o erro, finjam ser um bem perto do outro.
All The Love...
-A

Stockholm Syndrome  H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora