-Hazza, não quero, então não vou tirar. Ponha a roupa de volta e vamos logo para esse jantar.
-Tudo bem, garota! É a segunda vez que me nega algo hoje, da próxima pense duas vezes ou aguarde as consequências. -levantou e pôs a calça e uma camisa social preta.Ele ia por as botinhas de sempre, mas resolveu trocar pelos tênis que estavam no fundo do closet, terminou e foi pentear o cabelo.
-Vamos?
-Vamos. -falamos tudo em uníssono e descemos as escadas indo em direção à garagem, pegando lá um Audi R8 Spvder preto, sim, um carro maravilhoso.Passamos um bom tempo em silêncio, eram pouco mais das 18h, resolvi falar algo... Talvez um pequeno erro.
-Posso ligar o som? Está tudo muito calado aqui.
-Poderia estar em um clima ótimo, se tivesse feito o que eu mandei. -falou seco, sem tirar os olhos da estrada.
-Eu não sou obrigada a fazer algo que não quero e você não tem o direito de querer me usar de escrava sexual quando estiver com raiva.
-Cala a boca! -gritou parando o carro no acostamento. -Qual o seu problema? Não entende que eu mando aqui, que tem que me obedecer?
-Você não manda em m... -ele bateu no meu rosto. Pus a mão no local, estava quente e provavelmente muito vermelho, o olhei incrédula, não tinha forças o suficiente para revidar.Soltei meu cinto e desci do carro, saí correndo para o mais distante possível, ele viria atrás de mim. Entrei no meio de um bosque, acho que já estava bem longe de onde estava o carro. Não sabia como chegar em casa, peguei meu celular e liguei para o Niall.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stockholm Syndrome H.S.
FanficO que você faria se fosse sequestrada e se apaixonasse pelo carcereiro? Tomar cuidado com decisões precipitadas? Não se enganar por aparências? Tentar a sorte? Talvez[...]