Estava tremendo de medo, mas fiquei calada... Harry parou o carro em frente a uma cabana.
-Desce.
-Não vou descer, está frio.
-Desce antes que eu vá aí.Desci do carro e o segui até dentro da cabana, era tão velha e mofada, eu iria ter uma grande crise de alergia.
-O que viemos fazer aqui?
-Vamos passar um tempinho aqui.
-Eu tenho aula amanhã, não vou ficar aqui. Vamos embora. -falei parando na entrada... Não fazia ideia de onde estava, com esse louco.
-Entra, Beatriz! -não reagi, só entrei.Ele me empurrou até um quarto.
-Você vai ficar quietinha aqui, até eu mandar sair. -falou seco e trancou a porta, me deixando sozinha lá dentro.
Bati repetidas vezes na porta, mas ele não abriu... Que saco, quanto tempo ele vai querer me deixar aqui, espero que ele tenha a consciência de me dar comida pelo menos.
***
Passaram alguns dias, eu queria ligar para o Niall, mas não queria processar o Hazza... Ele tem cuidado de mim, tem me alimentado e desde os últimos dias ele tem sido gentil comigo, a única coisa que não me deixou muito feliz é que tem uma tal de Alexia, ela sai e compra coisas para a gente, volta e me trata mal, um grossa e pior, quer tratar o Hazza como se fosse namorado dela.
-Já se passaram 7dias desde que o cantor Harry Styles, da boyband One Direction e sua namorada, Beatriz, desapareceram. As famílias estão loucas a busca do jovem casal, qualquer informação ligue no xxx-xxxx e denuncie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stockholm Syndrome H.S.
FanfictionO que você faria se fosse sequestrada e se apaixonasse pelo carcereiro? Tomar cuidado com decisões precipitadas? Não se enganar por aparências? Tentar a sorte? Talvez[...]