Hahaha, travei ali, eu não sou namorada dele, não de verdade... Hmm, sou apenas a "prisioneira", que ele diz namorar... Aff, vou ter que ir de qualquer jeito.
-O vestido está na cama, dentro de uma caixa e os sapatos na outra. Tome um banho e quando estiver tudo pronto, você abre e veste o vestido e os sapatos.
-Mas eu não...
-Você vai e não tem o que discutir. -me interrompeu, ainda fiz birra, mas ele me olhou mau e eu, como sou obediente, subi... Eu sabia que ele ia fazer algo, se eu subisse ou não, mas preferi não arriscar ser algo ruim caso eu não fosse.Tomei um banho, me enrolei no roupão, super macio e sentei numa cadeira em frente à penteadeira. Fiz uma maquiagem básica, sem nada escuro e deixei meus cabelos longos, soltos com apenas uma presilha na parte superior (tipo a Ariana Grande, ela tem um belo cabelo, igual ao dela).
Quando ia levantar e por os sapatos e o vestido, o Hazza entrou no quarto e agachou-se por trás da cadeira, me encarando através do espelho.
-Você está linda! Não é a toa que te chamo de princesa. -deu-me um beijo na bochecha e levantou pegando em minhas mãos, tão pequenas próximas às dele. -Quero te mostrar algo.
-Deixa eu me vestir e já vou.
-Não precisa, tem que ser agora. -concordei com a cabeça e segui o cara alto e tatuado, que estava sem camisa.Fomos até uma porta que eu sempre tive curiosidade em abrir, mas ele sempre me dizia para não entrar lá (uii, a ala oeste de A Bela e a Fera... *-* Desculpa tou muito fofinha hoje).
-Hazza, você me disse para não ir aí, não posso, vou terminar de me arrumar. -relutei a soltar sua mão, mas ele segurou mais forte e me olhou com cara de cãozinho fofo.
-Entra comigo. Confia em mim, amor!... Eu sei que não mereço, mas só dessa vez pelo menos, por favor. -não pude parar para pensar, apenas entrei com ele, mesmo com muito medo, muito mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stockholm Syndrome H.S.
FanficO que você faria se fosse sequestrada e se apaixonasse pelo carcereiro? Tomar cuidado com decisões precipitadas? Não se enganar por aparências? Tentar a sorte? Talvez[...]