Capítulo XXIX

1.2K 70 8
                                    

***
Niall ainda não chegou, a viagem é meio longa, mas já fazem quase 24h que ele disse que viria.
Ouço um barulho vindo da entrada da cabana e Alexia adentrou o quarto apontando uma arma para mim.

-O que você fez, garota? Ficou louca? Você vai morrer... -puxou o gatilho, a bala seria em cheio no meio da minha cara, se o Hazza não tivesse empurrado o braço dela para cima.
-Não adianta fazer nada, Alexia. Vamos ser presos, acabou, matá-la só vai piorar sua sentença.
-Que seja, fico feliz em saber que acabei logo com ela.
-Eu não entendo, princesa. -o Harry disse virando para mim. -Por que fez isso comigo? Eu estava cuidando de você, eu amo você.
-Eu pedi para você me deixar ir, Harry. Se tivesse voltado para Londres naquele dia, se me amasse de verdade, teria me levado para casa e cuidado de mim o resto do tempo.

Ouvi a porta da frente caindo e assim, vários policiais pararam em frente à porta do quarto, todas aquelas armas apontadas para eles dois. O Niall apareceu acompanhado de um um homem que creio ser o delegado.

-Sr. Styles, temos um mandado de prisão para o você e sua cúmplice. -é, provavelmente o delegado.
-Venha, Bia! Te levarei para casa.
-Niall, eu não quero processá-lo, quem tentou me matar foi ela. -sussurrei abraçada a Niall, ele apenas negou com a cabeça e me guiou para fora.

Saí com o Niall enquanto eles algemavam a Alexia e o Hazza, a Alexia estava muito calma, estava planejando algo. Estava no "quintal" quando eles passaram em direção à viatura, me doeu muito ver o Harry ali, por minha causa. Ele me olhou e murmurou um 'eu te amo'.

Stockholm Syndrome  H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora