Capítulo II

6.2K 281 62
                                    

E foi assim que eu conheci o verdadeiro Harry Styles, ele não é o cara safado e fofo que a mídia informa, ele é basicamente um colecionador de garotas.

Flashback Off**

-Com quem você estava falando?
-Ninguém do seu interesse, Beatriz. -respondeu seco após desligar o telefone.
-Nunca pensei que fosse dizer isso, mas você é um monstro Harry! -exclamei chorando.
-CALE ESSA BOCA! NÃO OUSE REPETIR ISSO. -ajoelhou-se na cama em que eu estava encolhida e apertou minhas bochechas com sua mão -Vadiazinha.
-VOCÊ É UM MONSTRO, ME LARGA. -fiz força para desviar de sua mão -E EU NÃO SOU VADI... -senti apenas o soco contra meu rosto. Vi o sangue pingar no lençol e comecei a chorar alto como uma criança.
-Vem comigo! -ordenou me tirando da cama. Fiz força para ficar, mas ele é muito mais forte que eu.
Ele me levou até uma sala com lareira, oh, aquela lareira era enorme e linda, o fogo ardia e confortava a noite.
-O-o que viemos fa-fazer aqui? -perguntei ainda soluçando
-Você verá, Princesa! -respondeu dando ênfase no 'princesa', enquanto abria um pequeno armário ao lado da lareira -Agora pare de chorar, está me excitando.
-Desculpe!
-Observe estas urnas... sabe o que tem nelas?
-Não, não sei o que tem dentro.
Eu realmente não sabia e estava muito assustada. E ele estava com um olhar sombrio sobre mim, o que me dava mais medo.
-Sabe, princesa. Nestas urnas tem partes do meu passado, as piores e mais podres partes. As partes que me desprezaram e depois eu me vinguei.

Stockholm Syndrome  H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora