The End...

1.3K 61 24
                                    

Antes de começar o capítulo, eu quero agradecer a vocês, garotas que não desistiram da promise, que continuam a espera dos nossos gatinhos... Também quero muitooooooooooo agradecer as pessoas que leram cada capítulo, que comentaram, me ajudaram a chegar em cada uma das metas de views... Também quero muito me desculpar pelo que acontece no final, sei que muitas não esperavam por isso, mas eu tive um ataque de romantismo... Amo vocês minhas gatonaaas... See you later!

#######

1 ano depois...

Voltei ao Brasil com o fim do intercâmbio, em casa, minha família só faltou me esganar, mas eu não liguei muito. Eu estava feliz, feliz por saber que meu amado está livre, fazendo sucesso e que está me esperando em Londres...

Ele e os meninos iriam me encontrar no aeroporto... Ah, o frio londrino, que saudades.
A pior parte foi como explicar como tudo aconteceu para as duas famílias, a melhor foi que pelo menos a do Hazza me entendeu e me tratam super bem, eu os amo.

*Em Londres**

-Amor! Você voltou!
-Sim, eu voltei! -falei quando ele parou de me girar nos abraços.
-Meninoooos, ela voltou!
-Garoto, para de gritar. -não tive tempo nem de reclamar direito, os meninos correram e me abraçaram também.

Fomos para casa, a do Harry, estavam todos lá, os pais do Hazz, os meninos (que foram com a gente), Olga e mais algumas pessoas, ah e tio Simon também.
Já era noite, eu e o Harry estávamos indo dormir, mas ele não parava de falar.

-Amor, o que acha de irmos à praia esse final de semana?
-É uma boa, mas agora, para de falar e vem dormir. Tou cansada já.
-Tá bom. Te amo!
-Eu também te amo!

*Final de semana**

Resolvemos vim à praia, estamos com os meninos e suas namoradas, só o Niall e o Louis que não estão namorando, mas tudo bem... Eles zoam mais do que ficam de vela.

-Amor, vamos deitar? -sussurrei ao ouvido do Hazza, estava com uma agonia no peito e ao mesmo tempo, saudades do corpo dele no meu.
-Mas já, querida? Não quer esperar um pouco?
-Por favor, Hazz.

Subimos para o quarto destinado a nós, não me importei com nada, entrei o empurrando, bati a porta com o pé e o empurrei com toda a minha força na cama.

-Agora entendi a pressa. -sorriu comigo no colo.
-Não é pressa, são saudades. Seja romântico, por favor!
-Pode deixar comigo.

Ele nos virou na cama, não queríamos saber de nada, apenas de nós dois... Afinal, estávamos sozinhos, os garotos estavam num lual e resolvemos ficar.

Eu estava sentindo o amor passar entre nós dois (pera, o que é isso?), algo que me dizia para abraçá-lo e foi o que fiz... Se mais delongas o abracei, no momento exato, chegamos ao ápice juntos, porém além disso, levamos um tiro juntos.

No meio do processo de abraço, foi rápido, alguém abriu a porta, mas não dava tempo de parar... O som ecoou pelo quarto, senti o peso do Hazza sobre mim de um modo diferente e ao mesmo tempo, me senti fraca...

Meus olhos já fechavam, mas ouvi uma voz... Não reconheci o corpo, mas aquela voz, inesquecível...

-Se não consegui que fosse minha, desse safado você também não vai ser.
-Niall.
E depois apaguei...

(Final merda, mas romântico, morrer abraçada com o mozão)

Stockholm Syndrome  H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora