Três amigos, um guerreiro um mago de magia branca e um mago de magia negra. Certo dia esses três guerreiros estavam em uma floresta e viram que ao fundo havia uma vila eles decidiram ir até a vila ver se tinha algo de interessante,era uma vila comum com uma taverna uma pensão algumas casas um mercado e uma delegacia. Ao chegar na entrada da vila notaram que tinha uma pessoa de capuz preto com olhos verdes brilhantes que não parava de os observar, eles conversaram entre eles e foram até essa pessoa e perguntaram: Por que estás olhando para nós. Ele respondeu: Que interessante. Eles perguntaram: O que é interessante?! Ele respondeu: Venham comigo e eu lhes darei respostas. Eles pensaram e disseram: Ok vamos não temos nada a perder. Simplesmente tudo ficou meio estranho como se estivessem mudando de dimensão. Quando essa sensação passou eles estavam em um lugar onde aparentemente havia tido uma guerra e uma guerra muito intensa. O senhor estranho disse a eles: São os guerreiros que eu procurava vou treinar vocês para ficarem tão fortes quanto eu, eles ficaram animados pois fazia muito tempo que eles não lutavam o senhor estranho colocou a mão no chão e símbolos estranhos surgiram ele retirou a mão do chão e se afastou depois disse: Esses serão seus adversários e dos símbolos saíram seis dragões sombrios. Esta é a primeira fase do treinamento desses três guerreiros lidar com inimigos aéreos e com grande poder de ataque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os escolhidos
AdventureBem-vindo a minha história onde 6 jovens vão se preparar para enfrentar o inimigo mais poderoso que eles ja viram esses jovens são os escolhidos.