Kurama eu sou seu pai

11 1 0
                                    

Nosso exército avançou com tudo os gigantes de gelo estavam perecendo estávamos vencendo quando uma coisa inesperada aconteceu. Uma neblina fria e gelada se levantou e congelou muitos guerreiros do nosso exército os gigantes estavam avançando para dentro dos portões tive que pensar rápido pois é o destino de Asgard que está em jogo. Decidi criar uma grande ilusão, fiz parecer que um rio de lava saia de minhas mãos e que iria descer sobre eles a lava eles se afastaram até que alguns entraram em contato com a lava e viram que era uma mera ilusão. Então eles voltaram a avançar usei um impulso de vento para afastar eles dos portões e fui batalhar enquanto eu estava avançando para a luta notei que alguns gigantes de gelo estavam sendo lançados para o alto e do nada Kung pula bem alto e quando toca o chão devasta os gigantes ao seu redor Tarcizio estava em outra direção também batalhando contra vários gigantes eu não consiguia ver Kurama no entanto. Me distrai olhando Kung e Tarcizio e um gigante de gelo atravessou meu peito com uma espada de gelo na mesma hora eu o matei mas estava gravemente ferido ia morrer mas Kurama veio em meu socorro e disse pra eu aguentar firme.

Já é tarde demais lute não se preocupe. Eu digo a Kurama.

Não vou deixar você morrer. Diz Kurama.

Eu digo Kurama antes de eu morrer tenho que lhe dizer uma coisa.

Kurama eu sou seu pai.

Kurama chora diz.

Fico feliz por saber que você é meu pai.

Na mesma hora Kurama se transformou na criatura de cabelos brancos com olhos amarelos. Ele dá um pulso de cura tão poderoso que eu me recupero em um piscar de olhos.

Kurama da um pulo e cria uma espada de luz e vai devastando os gigantes de gelo.

Os escolhidosOnde histórias criam vida. Descubra agora