Meu Nome é Sauron!

1 0 0
                                    

Eu e o pai de Nutsu erguemos a mão sobre Pridge e Valtrum e utilizando parte da nossa essencia de luz para despertar
Pridge e Valtrum conseguimos mais ficamos quase sem forças quando vi nosso inimigo indo atacar meu filho.

Tarcizio-Não!

Kung-Kurama!

???-Aahh

Kurama-Não

Eu não vou deixar que os salvadores deste mundo morram vou dar minha vida quantas vezes for preciso e você sabe o que acontece quando minha essência é atingida por magia negra.

Eu fui atingido no lugar de Kurama enquanto meu amigo o segurava com toda minha sua força e eu fiz o que ele esperava que aconteceria eu absorvi a energia das trevas de sua espada e afasteis os escolhidos e depois de absorver toda a energia eu explodi.

Todo os dois exércitos foram lançados para longe mas, o truque neste meu golpe é que eu recuperei todo o exército de Odin e danifiquei o exército inimigo no entanto ele não sofreu quase nenhum dano mas antes apareci para kurama em pensamento e disse morte não GUERRA! Não deixe ele triunfar sobre vocês lutem.

Depois o deixei e desapareci e eles não estavam nem um pouco prontos para perder aquela luta era só o inimigo contra o exército de Odin e os heróis mais poderosos do mundo.

Tarcizio-Antes de lutar de verdade nos diga seu nome.

É Sauron seu insolente.

Venham os 6 contra mim não é nenhum desafio seus pais não vão mais poder proteger vocês.

Depois que ele disse isso duas flechas voaram em sua direção mas ele as segurou facilmente quando as flechas explodiram fumaça para que os outros atacassem.
Kurama jogou bolas de enrgia enquanto Tarcízio lançava a proeminência e Nutsu colocou energia na espada de Kung e assim que a espada estava carregada ele lançou uma energia estrondosa e depois desceu sobre Sauron um chuva de flechas. Depois que a poeira abaixou ele não havia sofrido nada nenhum dano pelo ao que aparentava mas Nutsu viu no canto da boca de Sauron uma gota de sangue.

Sauron-Agora é minha vez de atacar.

Os escolhidosOnde histórias criam vida. Descubra agora