Eu lhes darei respostas me perguntem o que querem saber. Diz Odin.
Afinal porque eles disseram que nós somos os escolhidos? Fala Kurama.
Porque vocês são os escolhidos por mim para serem meus comandantes na grande batalha que está chegando. Responde Odin.
Que batalha é esta? Pergunta Kung.
A grande batalha contra outro reino. Responde Odin.
Contra quem vamos batalhar? Pergunta Tarcizio.
No momento em que Tarcizio pergunta isso se ouve um barulho, que era a janela batendo Odin se levanta e vai olhar a janela Eu,Valtrum e os três guerreiros vamos seguindo Odin. Quando ele olha para fora todos nós sentimos uma brisa refrescante e ao mesmo tempo congelante.
O que Odin viu foi o exército de gigantes de gelo no horizonte e junto com eles vinha uma intensa nevasca.
Odin olha para Tarcizio e diz: Isso responde a sua pergunta?!
Sim. Diz Tarcizio.
Odin me dá a ordem de preparar o nosso exército para a Grande Batalha e também a ordem de ensinar melhores habilidades aos dois magos e ensinar boas táticas de batalha ao grande guerreiro.
Todos se preparem pois a Grande Batalha irá começar daqui a uma semana eles estão vindo com tudo vamos vencer esses gigantes de gelo! Diz Odin animando os vikings que estavam nas mesas.
Todos gritam com muita animação e euforia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os escolhidos
AdventureBem-vindo a minha história onde 6 jovens vão se preparar para enfrentar o inimigo mais poderoso que eles ja viram esses jovens são os escolhidos.