Um emprevisto, a batalha começa?

27 2 3
                                    

Eu fui logo ao exército explicar como seria a nossa formação de batalha todos os arqueiros nas muralhas de Asgard os guerreiros ficariam no portão prontos para atacar no campo de batalha vamos espalhar uma substância inflamável para que quando eles se aproximarem nos ponhamos fogo deixando eles cercados e depois nossos magos vão descer uma chuva de raios sobre eles.

Após explicar a estratégia voltei para o salão do palácio e disse a Kung que fosse falar com o general para que ele desse umas dicas a Kung, Depois fui com Kurama e Tarcizio mostrar um pouco da arte da cura e magia paralisante.

Ensinei como dar um pulso de cura quando estiverem muito debilitados e como paralisar o inimigo com e sem magia também aproveitei e mostrei como fazerem grandes ilusões. Depois fui olhar na janela e me deparei com uma cena muito preocupante o exército de gigantes de gelo estavam utilizando uma habilidade especial, eles estavam se unindo a nevasca que se aproximava com eles e sua velocidade aumentou muito eles estavam mais ou menos a um dia de distância. Fui imediatamente avisar a Odin e depois avisei ao exército para que todos se preparassem o mais rápido possível pois não sabíamos quando eles iriam chegar nas muralhas de Asgard.

Os escolhidosOnde histórias criam vida. Descubra agora