Pridge e Valtrum despertem.

3 0 0
                                    

Athena chegou ao palácio foi muito bem acolhida no entanto o exército de nosso inimigo havia chegado a um dia de distância de Asgard.

Odin: Não vamos esperar eles chegarem aqui a batalha começa agora.

Todos já estavam prontos e armados para a guerra do mesmo jeito que o exército do inimigo também estava muito bem armado e preparado.

Quando eles íam marchar em direção ao exército inimigo Athena atacou Odin mas Hades a impediu com uma bola de fogo. Quando Odin se virou Athena começou a rir e se transformou na pessoa que havia dado a mensagem da guerra.

???: Coitados vão todos morrer acharam mesmo que Athena estava aqui hhahaahaha.

Kung pegou este homem pelo pescoço e o lançou até o exército inimigo. Neste momento Kung viu algo que não queria ver.

Seu pai Pridge e Valtrum marchando a frente do exército adversário. Eles estavam numa versão sombria com olhos totalmente brancos e armaduras das trevas.

Aquilo só deixou ele com raiva e furioso quando Kurama e Tarcizio viram sentiram a mesma coisa e o exército de Odin começou a marchar.

Kung, Kurama,Tarcizio, Tainan, Luna e Nutsu foram marchando a frente do exército de Asgard.

Kurama,Kung e Tarcizio foram mais a frente pois estavam furiosos com o que viram.

Pridge e Valtrum fizeram a mesma coisa.

Quando ambos estavam próximos Valtrum e Pridge deram o primeiro golpe os três defenderam e também atacaram.
Mas Valtrum e Pridge deixaram eles encurralados e iam matar eles quando eles se aproximaram para atacar. Uma luz muito intensa surgiu diante deles.

Essa luz intensa era eu e o pai de Nutsu que foi meu grande amigo.

Eu: Valtrum e Pridge despertem não vou deixar que o nosso inimigo escravize vocês!

Os escolhidosOnde histórias criam vida. Descubra agora