Vitória ou Derrota? A conclusão de tudo

4 0 0
                                    

Sauron-Nebulosa negra.

Se expandio uma grando onda de energia das trevas atacou os 6 de uma só vez depois Sauron aumentou a gravidade fazendo com que eles ficassem imobilizados e depois desceu sobre eles uma chuva de raios sobre eles.

Sauron-Ja vi que vocês gostam de fogo então recebam a proeminência.

No momento que ele se concentrou para lançar a proeminência a gravidade voltou ao normal e eles conseguiram escapar por pouco estavam bem debilitados depois de receber apenas alguns golpes e viram que sua derrota ja era eminente e quando iam receber o proximo golpe algo atingiu Sauron quando eles olharam para trás viram uma pessoa com uma roupa roxa e com uma capa petra essa foi até eles e disse a Tarcizio meu neto que recebeu meu nome não se preocupem vou dar um jeito de mandar esse idiota para o lugar de onde ele veio logo em seguida vieram também o avô de Kung ,o de Nutsu e o de Kurama (meu pai) depois logo em seguida Sauron foi atigido por duas flechas explosivas eram as avós de Tainã e Luna que também apareceram.

Adriano(avô de Nutsu)-Bebam dessa poção vai recuperar todas as suas energias.
Eles beberam e ficaram totalmente recuperados.

Sauron-Então vocês vieram sabem que depois de tanto tempo eu estou muito mais forte, tão forte que estava quase derrotando seus netos.

Richard(avô de Kurama)Mas será que você ainda consegue bater de frente conosco "Ninguém" ou como eu lhe chamava antigamente Manigold.

Sauron-Sempre você com suas frases de efeito e querendo bater de frente com os outros.

Vinicius(avô de Kung)-Mas ele fala e cumpre ao contrario de você que só sabe falar.

Sauron-Tamanha insolência não será perdoada vocês serão aniquilados para sempre.

Rhaina(avó de Luna)-Quem disse que nós vamos lutar sozinhos.

Tainan(avó de Tainã) Vamos lutar com os escolhidos eles são nossos sucessores eles vão te derrotar.

Richard-do mesmo jeito que derrotamos você e sua esposa Louf.

Sauron-maldito vai se arrepender de ter dito o nome da minha esposa e de ter me insultado dessa maneira. Nebulosa Negraaa!

Richard e Tarcizio-Explosão do mago cinzento!

As duas energias bateram de frente de igual para igual.

Adriano-melhor nos unirmos para  combater ele de frente.

Rhaina e Tainan-concordo vamos.

Kurama-será que eles vão fazer aquilo que ouvimos na história olhem como apenas dois bateram de frente com ele.

Richard-calma eles tem que fazer isso primeiro vão unam-se vocês são a salvação deste mundo.

Kung-certo vamos agora.

Sauron-Não vou deixar que se unam. Explosão das trevas.

Adriano- Escudo refletor.

Os 6 escolhidos-Vamos nos unir agora.

Um ser de luz surgiu com o poder imenso pronto para combater Sauron.

Ser de Luz- Meu nome é Lux e vou acabar com você Sauron.

??Unir!

Outro ser de luz apareceu eram os antigos escolhidos. Que também se uniram.

-Eu sou Hadagast avô de Lux e vou ajudar eles a te derrotarem.

Sauron-Não me façam rir acham mesmo que vou lutar sozinho meu exército é meu amigo nesta luta levantate Shouz.

Ao falar isso um ser de trevas se levantou ao lado de Sauron.

Shauz-agora sera 2 contra 2.

Hadagast- eu fico com o Shauz vocês pegam o Sauron.

E partiram um para cima do outro.

Shauz- ataque combinado Explosão das trevas e Proeminência.

Hadagast-ataque combinado Chuva de raios e Escudo refletor.

Hadagast facilmente deatruiu Shauz pois com o escudo refletor ele repeliu os ataques e ainda mandou por cima uma chuva de raios.

Sauron-acha mesmo que vai conseguir.

Lux-claro que com este ataque você vai morrer.

Sauron-Destruição das Trevas.

Lux-Ataque combinado defesa e ataque Escudo de cristal e Espada reluzente.

Sauron foi atingido em cheio e foi reduzido a cinzas.

Odin-justiça foi feita finalmente ele foi derrotado obrigado escolhidos vamos festejar.

CHEGOU O FIM DA MINHA HISTÓRIA MAS NÃO ACABOU PARA SEMPRE SE VOCÊ GOSTOU E QUE UMA DESSA 2.0 DEIXE SEU COMENTARIO OBRIGADO A TODOS QUE LERAM.
:-)


Os escolhidosOnde histórias criam vida. Descubra agora