O exército dele já está se aproximando não há mais tempo Richard também já sabe que é chegada a hora. Pensa Odin.
Odin! Sei que já é chegada a hora de nossa partida e sei também que o exército dele está chegando.Digo eu.
Sim vão mas vocês não vão sair sem dar boas vindas a nossos aliados. Diz Odin.
Quando eu olho para trás vejo Zeus, Hades e Poseidon. Eles chegaram no palácio de Asgard e comprimentaram Odin e Zeus disse.
Onde estão aqueles que vão a batalha.
Eu,Valtrum e Pridge damos um passo a frente e Zeus, Hades e Poseidon ficaram a nossa frente.
Que sua energia de luz seja tão reluzente e letal quanto um raio. Diz Zeus erguendo a mão sobre mim.
Que sua energia negra seja tão alastrante quanto o fogo. Diz Hades erguendo a mão sobre Valtrum.
Que sua força seja tão impactante quanto um tsunami. Diz Poseidon erguendo a mão sobre Pridge.
Vão a batalha e que sejam vitoriosos. Dizem os três para nós.
Eu Valtrum e Pridge vamos até a porta do palácio de Asgard e Odin olha para nós com um olhar de preocupação mas respondo com um olhar alegre.
Nós fomos em direção ao campo de batalha e cientes que havia muita chance de nós morrermos pois não era um inimigo, comum era o inimigo mais poderoso que eu já enfrentei.
Após um bom tempo caminhando já podíamos ver o exército dele. Ele estava muito bem armado prontos para dominar Asgard.
Precisávamos de algo que segurasse eles por um bom tempo por isso eu deixei Pridge gigante para que ele desse golpes que derrubasse muitos soldados de uma só vez.
Eu e Valtrum ficamos lançando bolas de fogo e raios quando vimos ele se levantando gigante e com sua armadura das trevas ele estava com muito ódio de nós eu disse para Pridge que ele fosse até nosso inimigo e desse um golpe para que eu e Valtrum pudéssemos fazer algo à mais.
Quando Pridge se moveu eu fui atingido por uma espada e quando olho para minha frente ele que havia me atingido com sua espada das trevas. O que ele me disse foi.
Diga a meu irmão que eu retornei e vou dominar Asgard!
Depois disso ele me lançou e eu voei até Asgard. Quando eu caí no chão dei o recado a Odin e pedi que chamasse meu filho.
Kurama procure os outros que faltam eles lhes ajudarão. Digo eu.
Depois eu fecho os olhos e tudo fica escuro.
(Narrador) Richard morreu.
Mas Pridge e Valtrum estavam desaparecidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os escolhidos
AdventureBem-vindo a minha história onde 6 jovens vão se preparar para enfrentar o inimigo mais poderoso que eles ja viram esses jovens são os escolhidos.