Olimpo,Zeus nos ajude

17 1 0
                                    

Quando vi Odin daquele jeito pensei logo em pedir ajuda,mas quem, quem pode nos ajudar agora.

Richard venha aqui por favor. Diz Odin.

Sim senhor o que deseja. Eu respondo.

Vá até o Olimpo com os escolhidos e peça ajuda a Zeus e se preciso a seus irmãos também (Hades e Poseidon) diga que é algo muito importante e nosso futuro depende disso. Diz Odin.

Eu digo a ele que irei imediatamente e vou até a mesa chamar Kurama, Kung e Tarcizio. Explico a eles o que vamos fazer e para onde vamos, eles ficaram bem animados pois nunca tinham visto o monte Olimpo.

Nós vamos até Odin e ele diz.

Vou levar vocês até o início do Olimpo. Ele ergue a mão sobre nós e num piscar de olhos nós estamos na frente do Olimpo. Tarcizio cria uma plataforma de energia e nos levita até o topo quando chegamos bem próximos vemos o palácio de Zeus.

Tarcizio vamos descer aqui. Digo eu.

Nós descemos e vamos a entrada do palácio, eu peço aos guardas permissão para entrar e falar com Zeus eles permitem e nós vamos até Zeus.

Ora ora a que devo a visita do grande mago de Odin. Diz Zeus.

Zeus eu vim  trazer um recado de Odin é um assunto muito sério. Eu respondo.

Hum tudo bem diga-me do que se trata. Disse Zeus.

Um inimigo antigo que nos destruir e Odin pediu que eu viesse aqui para pedir sua ajuda pois se trata daquele inimigo. Digo eu.

Neste momento Zeus fica meio surpreso e diz. Tem certeza de que é ele?

Sim eu tenho. Eu respondo.

Então eu irei ajudar até porque ele também é meu inimigo e não podemos deixar ele retornar à nosso mundo. Diz Zeus.

Muito obrigado Zeus ficamos felizes em saber que o temos do nosso lado a propósito pode nos mandar de volta para Asgard? Eu falo.

Sim claro que posso mas diga a Odin que vamos precisar dos meus irmãos. Responde Zeus.

Os escolhidosOnde histórias criam vida. Descubra agora