Após todo o exército se preparar disse a todos que fossem para suas casas e descansassem para levantar amanhã bem cedo. Já estava escurecendo também mandei os três heróis (Kurama, Kung e Tarcizio) descansarem pois amanhã não iria ser um dia qualquer todos devemos descansar para estarmos bem dispostos amanhã. A noite foi se passando o sol já estava surgindo eu me levantei tomei um banho de água gelada para despertar depois fui acordar os três guerreiros, eles já estavam acordados fomos para o salão comemos, o exército também estava se alimentando depois o exército foram cada tipo de guerreiros para seu local designado.
O exército de gigantes de gelo estava a uns 100 metros das muralhas de Asgard quando ficaram a 50 metros mandei todos os arqueiros atirarem flechas em chamas e logo após todos os magos desceram sobre eles uma chuva de raios tão forte que nem dava mais para ver os gigantes de gelo quando a chuva de raios parou vi uma coisa que não gostaria de ver a nevasca que vinha com eles era uma espécie de campo de força que os protegeu da chuva de raios. Quando eu pensei em avisar a Odin vi por cima o Gungnir de Odin ( a lança de Odin) descendo sobre o o exército de gigantes de gelo destruindo o campo de força e deixando o exército de gigantes vulnerável nós aproveitamos a oportunidade e ativamos nossa armadilha surpresa. Espalhamos uma substância inflamável onde o exército de gigantes se encontravam um arqueiro atirou a flecha em chamas e o exército de gigantes de gelo inteiro ficou cercado por fogo nessa hora inúmeros grifos estavam em cima do exército inimigo todos levando enormes pedras quando viram as chamas soltaram as pedra sobre os gigantes de onde eu estava só dava pra ver uma chuva de pedras nessa hora abrimos o portão de Asgard e nosso exército avançou sendo comandado por Kurama, Kung e Tarcizio. A Grande Batalha está apenas começando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os escolhidos
AdventureBem-vindo a minha história onde 6 jovens vão se preparar para enfrentar o inimigo mais poderoso que eles ja viram esses jovens são os escolhidos.