Um novo Aliado.

11 1 3
                                    

Após a morte de Richard fizeram seu enterro e ficaram um dia de luto teria sido mais tempo porém a guerra se aproximava. Kung Kurama e Tarcizio sentaram-se em uma mesa e começaram a conversar sobre a guerra.

Kung: Quem teve tamanho poder de lançar o senhor Richard daquela maneira, pelo visto é alguém muito poderoso.

Tarcizio: É alguém que utiliza artes das trevas precisamos saber como lidar com esse tipo de inimigo.

Kurama: Antes de morrer meu pai me disse que existem duas maneiras de combater a arte das trevas. Uma é com magia branca (no caso luz) e o outro é com uma treva mais intensa.

Vocês precisam encontrar os outros escolhidos. Diz Odin.

Kung : sim é verdade senhor mas por onde começaremos?

Sei onde vão encontrar o outro mago branco. Responde Odin.

Tarcizio : onde por favor diga vamos nos preparar agora mesmo.

Vão se preparar primeiro. Diz Odin.

Eles pegam seus equipamentos suprimentos e Tarcizio leva um livro de magia enquanto Kurama faz o mesmo Kung pega sua enorme espada.

Kung : estamos prontos senhor.

Agora vou teletransportar vocês até lá. Diz Odin e erguendo a mão sobre eles.

Eles aparecem em um lugar deserto e logo a frente vêem uma cidade e atrás deles tem um homem de capuz branco perto de uma fogueira.

Eles se aproximam e perguntam quem é.

O homem se levanta tira o capuz e diz.

Meu nome é Nutsu e sou um dos escolhidos.

Os escolhidosOnde histórias criam vida. Descubra agora