A guerra vai começar.

3 1 1
                                    

Depois que eles encontraram Nutsu eles partiram atrás das duas arqueiras. Nutsu tinha informações do paradeiro delas que elas estavam em um reino que vivia em guerra com outro reino. Esse reino ficava a dois dias de caminhada de onde eles estavam. Foi caindo a noite e eles decidiram parar um pouco para descansar, Nutsu fez logo uma fogueira e eles se ajeitataram por ali e dormiram. Até que o primeiro raio de sol acordou Kurama que logo se levantou e acordou os outros depois seguiram a diante já estavam bem próximos do reino pois eram 2 dias de caminhada e não 2 dias de corridas, eles correram muito para chegar o mais rápido possível.

Depois de umas duas horas caminhando eles já conseguiam ver o reino.Ficaram animados pois estavam ansiosos para conhecer as arqueiras. Quando chegaram no portão do reino haviam dois guardas bem altos e bem fortes sem contar muito bem armados.

Com licença qual o nome deste reino? Pergunta Kung.

O reino de Tory o grande. Responde o guarda.

Obrigado pela informação vamos entrar e ficar um tempo por aqui. Diz Nutsu.

Eles entram e vêem um grande reino com muitas casas de ferreiros pois eram ricos em minas e produziam muitas armas.

Com licença o senhor já ouviu falar em duas arqueiras que são muito fortes e tem uma mira muito perfeita? Pergunta Nutsu a um mercador.

Sim são as arqueiras do palácio pode ir lá elas ficam na entrada. Responde o mercador.

Eles vão até a entrada e encontram duas arqueiras que olham pra eles e dizem.

Então vieram finalmente nos buscar.

Neste momento um feixe de luz deixa eles sem enxergar e todos eles reaparecem no palácio de Asgard. Pois o exército de nosso inimigo estava já na nossa vista eles estavam a três dias de viagem.

Que bom que todos se encontraram se preparem pois a guerra não vai demorar muito temos que estar prontos para tudo. Diz Odin.

Os escolhidosOnde histórias criam vida. Descubra agora