Quando eles souberam que o inimigo estava apenas a três dias de distância foram a Odin pedir novas armaduras pois aquelas não seriam muito úteis na batalha.
Venham comigo suas armaduras estão em uma sala especial. Diz Odin.
Eles entram na dispensa e ficam refletindo porque estavam indo para uma dispensa Odin puxou uma alavanca e a parede vira.
Havia uma sala toda branca com armaduras específicas para cada um.
Essas são as armaduras do seus avós usem com sabedoria. Diz Odin.
Eles não vestiram as armaduras pois ainda iam preparar o exército e estratégias para derrubar o exército inimigo de uma vez por todas.
Mais tarde, eles já tinham dados as instruções ao exército estavam pensando em estratégias mas Tarcizio não estava com Kung e Kurama. Ele estava na biblioteca pesquisando sobre feitiços e magias antigas quando de repente. Um homem de capuz preto surgiu das sombras na sua frente.
Tarcizio : Quem é você o que faz aqui?!
Pergunta já preparado uma bola de fogo.
Eu não sou ninguém de mais apenas um servo de meu mestre e sei que você busca conhecimento e poder podemos lhe dar isso. Diz a criatura estranha.
Quem é seu mestre? Pergunta Tarcizio.
Aquele que vocês pensam que vão derrotar. Responde a criatura.
Eu não vou me unir a ele a final quem me garante que ele vai me dar o que eu quero. Diz Tarcizio.
Ele sabia que você responderia algo assim por isso mandou isto para você. Responde a criatura mostrando uma pedra roxa que brilhava trevas.
Tarcizio reconheceu aquilo era uma pedra das trevas que aumentava todo tipo de energia das trevas 50%. Ele se sentiu tentando a aceitar a proposta mas respondeu.
Preciso de tempo para pensar diga a ele que estou indeciso.
Sim mas não demore pois gostaríamos muito de lhe dar todo esse poder. Responde a criatura enquanto some na sombra de uma estante de livros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os escolhidos
AdventureBem-vindo a minha história onde 6 jovens vão se preparar para enfrentar o inimigo mais poderoso que eles ja viram esses jovens são os escolhidos.