Nós chegamos a Asgard Zeus não veio conosco pois foi chamar seus irmãos Hades e Poseidon.
Eu fui até Odin e expliquei tudo a ele que nós iríamos precisar dos irmãos de Zeus e que ele está do nosso lado, Odin ficou com uma expressão bem melhor do que antes.
Eu chamei os três (Kung Kurama e Tarcizio) e chamei também Valtrum e Pridge.
Pai desculpe perguntar mas quem é este inimigo e porque nos chamou aqui?Pergunta Kurama.
Vamos contar a vocês toda a história. Respondo eu.
Nossos pais que brigaram nesta guerra, o inimigo era o irmão de Odin ele se denominava Ninguém foi uma batalha muito intensa sua esposa nos muito trabalho também isso mesmo nós também participamos da guerra ele tinha um exercíto imenso e nós também nossos pais tiveram muitas estratégias para derrotar o exército pois quando fomos a luta inicialmente depois de um tempo Odin havia entrado em seu sono e nós tivemos que recuar e defender Asgard sem Odin. Quando o exército dele chegou a Asgard nós demos chuva de raios explosões e muitos outros artifícios que tínhamos mas era uma ilusão ele tentou levar nossos pais para seu lado por seus maiores desejos mas nenhum deles sucumbiram a sua vontade eles resistiram muito até o momento que enfrentaram ele frente a frente ele fez os nossos pais se ajuelharem diante dele até que um deles disse sim e as trevas o cobriram e Odin apareceu em pensamento a meu pai e disse : se unam. Nossos pais se uniram em energia e se tornaram um ser de luz muito poderoso enquanto Ninguém e um de nossos pais se uniram e formaram um ser das trevas eles batalharam por um tempo até o ser de trevas pôs em cada um dos dedos umas bolas de energia que explodiam ele ficou atrás de nós e disse o plano deu certo depois se teletransportou para longe e se explodiu junto com Ninguém e sendo assim nossos pais venceram a guerra.
Foi isso que aconteceu na guerra antiga mas algo que vocês ainda devem saber é que eles não eram três eles Eram os Cinco que depois encontraram um amigo da guerra contra a esposa de Ninguém é se tornaram Os seis. Três magos duas arqueiros e um guerreiro com mais força que Kung e Pridge juntos vocês são netos do guerreiro e dos dois mais poderosos magos mas ainda tem que procurar os netos do outro mago e das duas arqueiras e acho que sei onde podem encontrar o neto do outro mago.
(Caros leitores a história da guerra foi inspirada no rpg que eu joguei com meus primos foi muito mais emocionante do que está aí mas espero que gostem pois se eu fosse contar tudo demoraria um mês de tanta aventura se quiserem que na próxima história eu faça a história desse rpg deixe nos comentários)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os escolhidos
AdventureBem-vindo a minha história onde 6 jovens vão se preparar para enfrentar o inimigo mais poderoso que eles ja viram esses jovens são os escolhidos.