Enquanto Valtrum contava aquilo aos nossos heróis eu estava olhando para Odin ele estava muito preocupado e pensativo de repente da porta do palácio um frio bem intenso. Odin só levanta a cabeça e avista três gigantes de gelo iguais ao que ele havia lançado o Gungnir (iguais no tamanho não na aparência) nós saímos do salão e fomos ver.
Eram os três líderes do exército de gigantes eles queriam vingança por seu exército ter sido massacrado, quanto mais eles se aproximavam mais frio ficava. Enquanto eu olhava os gigantes Odin me chamou e disse.
Odin: Vá você Valtrum,Pridge, Kurama, Kung e Tarcizio até lá e mandem esses gigantes para longe daqui.
Eu concordei e chamei eles e fomos a batalha, um dos gigantes olhou para nós e disse: Olha o que eles mandaram para nós. E começaram a rir, neste momento uma espada foi lançada ao olho do gigante que havia dito isso.
Kung havia lançado a escada porque ficou bravo e segurou o pé deste gigante levantou usando muita força e o jogou para longe, Pridge pegou um machado enorme e quebrou o pé de outro gigante eu fiz uma espada de energia e quebrei o outro pé. Quando ele ia cair Kurama se transformou e aproveitando a neblina ele destruiu os dois braços do gigante já Valtrum e Tarcizio não quiseram arrancar os membros dos gigantes, Tarcizio prendeu o gigante em uma corrente de energia e o derrubou enquanto Valtrum deixa o gigante imobilizado com várias espadas e lanças de energia. Nós destruímos os outros dois gigantes e fomos até o que Valtrum havia prendido eu fui até sua cabeça e perguntei.O que queres aqui.
Eu vim vingar o meu exército. Diz o gigante.
Quem te enviou. Eu pergunto.
Meu mestre o inimigo de Odin. Ele responde.
Quem é teu mestre. Pergunta Valtrum.
Aquele que vai matar Odin. Responde o gigante. Neste momento o machado de Pridge desce no pescoço do gigante e ele morre.
Eu já não aguentava mais ele. Diz Pridge.
Odin está muito preocupado acho que precisaremos de ajuda e uma ajuda grande. Penso eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os escolhidos
AdventureBem-vindo a minha história onde 6 jovens vão se preparar para enfrentar o inimigo mais poderoso que eles ja viram esses jovens são os escolhidos.