Após o senhor dizer seu nome eles disseram
Você disse que nos daria resposta. Disse Kung
Calma você está muito eufórico por causa da luta. Diz kurama com uma voz bem calma.
Gostei fazia muito tempo que eu não lutava. Diz Tarcizio entusiasmado.
Sim vou lhes dar respostas mas antes vamos voltar para a vila. Disse Valtrum já teletransportando todos de volta para a vila.
Eles foram para a taberna pediram uns petiscos e uma bebidas nada muito forte e Valtrum disse a eles. Agora vou lhes dar as respostas, como já disse meu nome é Valtrum sou um mago guerreiro comandante de um exercíto fui enviado pra uma missão que era achar vocês e ver se vocês estavam em forma.
Comandante de que exército?
Disse Kung.Direi se conseguirem derrotar mais uma criatura. Diz Valtrum
Aceitamos! Diz Tarcizio.
Valtrum mais uma vez os leva para aquele lugar.Onde está a criatura. Diz Kurama
Olhem para trás. Diz Valtrum com um ar de riso.
Eles olham e vêm um poderia ser chamado Golem de pedra e escorrendo magma nas articulações ele estava bufando e pulou na direção dos três guerreiros, caio na frente deles e disse eu vou matar todos vocês! Valtrum disse: boa sorte.
Kung pega sua espada e rapidamente corta o peitoral do golem. O golem se partiu em dois eles disseram: Muito fácil nem deu pra suar.
Mas de repente uma voz grossa e estrondosa disse: Vou queimar você até os ossos!
Se levantou do corpo do golem uma criatura feita inteiramente de fogo e lava ser era o que tinha dentro do corpo de pedra do golem. Ele olhou para Kurama e disse
Seu pai havia me prendido neste corpo de pedra ha 2000 anos e já que ele não está aqui vou me vingar matando você!Neste momento Kurama lembrou de sua família e começou a se sentir estranho com raiva e ao mesmo tempo calmo quando de repente uma fumaça bem intensa cobriu o campo de batalha. E uma criatura de cabelos brancos se levantou do meio desta fumaça estranha essa criatura tinha olhos amarelos tinha mais ou menos um metro e noventa.
Vai se arrepender de ter falado do meu pai.Disse essa criatura que era Kurama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os escolhidos
AdventureBem-vindo a minha história onde 6 jovens vão se preparar para enfrentar o inimigo mais poderoso que eles ja viram esses jovens são os escolhidos.