O treinamento

49 1 6
                                    

Quando os dragões saíram dos símbolos estranhos os guerreiros se colocaram em posição de combate. Aquele senhor estranho disse serão dois para cada um, dito isso Kung pulou em direção a um dos dragões e lançou sua espada em direção a ele cortando assim a cabeça de um dos dragões Kurama prendeu as patas de um dragão e lançou em sua direção uma bola de fogo, porém não causou nenhum dano no dragão pois ele era resistente ao fogo o dragão que Kurama prendeu retrocou com uma bola de fogo três vezes maior que a de kurama. Tarcizio vendo isso lançou em direção ao dragão uma chuva de raios, kurama percebeu e se defendeu com um escudo de energia. O dragão que Tarcizio havia lançado a chuva de raios virou pó, Tarcizio entretido com o dragão que estava atacando Kurama não notou que outro dragão se aproximava por trás mas Kurama viu e imediatamente jogou uma lança de energia que atingiu em cheio a o crânio do dragão que morreu na hora. Porém haviam seis dragões somente três foram mortos, os outros três encurralaram os guerreiros e quando os guerreiros se viram cercados tiveram uma idéia os dois magos energizaram a espada de Kung e ele deu um giro com sua espada que por estar energizada deixava um intenso raio de energia que devastava tudo em seu caminho e os três dragões que haviam restado morreram. Enquanto isso o senhor estranho se aproximava aplaudindo e disse: Agora vou lhes mostrar quem sou.

Ele tirou o capuz, era um senhor que aparentava já ter uma idade bem avançada ele disse: Meu nome é Valtrum.

Os escolhidosOnde histórias criam vida. Descubra agora