A partida

333 24 3
                                    

      Dizer que minha casa está uma bagunça é um dos, se não o maior, dos eufemismos, ela esta uma completa zona de guerra,  mas também o que esperavam deixaram um bando de adolescentes arrumarem a mudança. Se bem que nenhum adulto vive aqui, para meios legais o Dick é o responsável por todos nós, mas só no papel mesmo porque a chefe de tudo aqui sou eu.

Ando pelo labirinto que se tornou minha sala de estar na última semana e consigo chegar na cozinha, meu objetivo é conseguir um copo de água, mas isso esta se tornando impossível se mover por essa casa, sorte que vamos nos mudar amanhã, consigo meu copo de água e volto para meu quarto, o sono me fugiu hoje e como de costume ultimamente tem sido meu namorado Oliver Queen.

Tá meu problema não e exatamente ele e sim a mídia que caiu sobre nós depois que nosso relacionamento veio a tona. Agora não posso nem ir na padaria pela manhã que sou cercada de fotógrafos com as perguntas mais idiotas do mundo.

Vi o sol surgir e decido levantar quando ouço os primeiros barulhos do resto da equipe, tenho certeza que Lumyna foi a primeira a despertar. Saio da cama e pego umas das poucas mudas de roupa que restaram no meu armário, uma camiseta que fora de Tiago e uma calça jeans, prendo meu cabelo num rabo de cavalo e finalmente estou pronta, sim eu sai do meu quarto descalça.

Pouco a pouco todos vão despertando e se juntando a nós, Ravenna foi a responsável pelo café da manhã hoje e trouxe várias coisas que amo,inclusive meu chocolate quente, e sim ela trouxe com um feitiço.

Horas mais tarde estamos jogando verdade ou desafio, quando a campainha toca, levanto mesmo contrariada e encontro o caminho até a porta.

- Bom dia pai. Digo assim que o vejo do lado de fora - Entra, mas cuidado com o labirinto.

Meu pai me olhou confuso, mas assim que chegamos a sala ele entendeu o termo labirinto.

- Uou. Disse ele surpreso

- Não reclama que a culpa é sua, deixou um bando de adolescentes preparar uma mudança.

- Ok. Dessa vez eu assumo a culpa, mas então, prontos pra conhecer a nova base dos Renegados?

- Claro né Morcego. Diz Lumyna e recebe um olhar mortal de mim, apenas eu posso chamá-lo assim e ela sabe disso.

- Pai, não liga pro que ela falou. Sim estamos prontos como pode perceber da bagunça que está aqui, mas vamos logo?

Logo estávamos a caminho de sei lá onde, enquanto nossas coisas eram colocadas nos caminhões que vieram com meu pai. Estávamos voando a mais de duas horas quando meu pai disse:

- Vocês lembram que eu havia levado o Trinity para reformar, mas infelizmente meu projeto não pode ser concluído, uma vez que não atendia as necessidades de locomoção rápida que vocês precisarão a partir de agora. Sendo assim mandei construir um brinquedinho para vocês.

Dito isso ele se calou e o restante do trajeto foi feito em silêncio,acabei adormecendo.

Acordei com Ollie acariciando meu braço.

-  Amor vamos? Não quer conhecer sua nova casa?

- Já chegamos? Pergunto

- Sim estão te esperando para entrar.

Levanto sonolenta e saio do jato, vou até onde dois carros estão a nossa espera.

- Que bom que resolveu se juntar a nós Trinna. Disse Mutano zoando com a minha cara.

- Muito engraçado mini-hulk. Acontece que ontem quando vocês já estavam dormindo, eu estava finalizando as coisas para poder viajar. Tive mais de 300 papéis para assinar e assim colocar as coisas sobre a responsabilidade de Bruce.

- Você fez isso? Pergunta Bruce

- Claro né pai. Acha que vou ter tempo para salvar o mundo, comandar uma equipe, treinar, comandar empresas e ainda dar entrevistas? Não. Então essa parte fica com você.

Ele fica sério.

- Pai, estou brincando, apenas coloquei você como responsável, tenho pessoas capazes comandando as empresas, apenas me precavi, pois posso não voltar no futuro.

Ele mesmo contrariado aceitou.

- Mas vamos logo pra casa nova? Estou cansada. Diz Lumyna.

Todos concordam e entram nos carros, trinta minutos depois chegamos a um aeroporto.

- Quê? Temos mais um voo para pegar? Não podiamos ter pego lá no outro? Ou ido com aquele jato? Pergunta Kira.

- Não vamos pegar mais voo algum. Esta é a casa de vocês.

Nós olhamos ao redor, e em seguida trocamos um olhar. Todos confusos.

- Bruce, aqui não tem nada, é apenas um lugar vazio. Disse Dick, expressando a opinião de todos os Renegados.

- Sim, este lugar já esta abandonado, mas vocês já olharam para cima?

Todos nós voltamos nossos olhos para o céu, e por alguns segundos não vimos nada,mas então piscamos e ali estava.

-Um aeroportaviões? Pergunto chocada.

- Não um aeroportaviões, mas O Aeroportaviões dos Renegados. Disse Clark saindo do nada.

 Disse Clark saindo do nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Pai? O que diabos é aquilo? Disse eu apontando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Pai? O que diabos é aquilo? Disse eu apontando

- Sua nova casa e um dos meus maiores investimentos, só perde para a Torre de Vigilância.

- Quer dizer que vamos morar naquilo? Pergunta Mutano esperançoso

- Sim. Disse ele.

Minutos depois aquela coisa pousa e nós entramos, finalmente os Renegados estavam prestes a entrar em ação.

Os RenegadosOnde histórias criam vida. Descubra agora