O local onde eu pousei me era conhecido, uma vez que eu estivera sonhando com ele poucas horas antes. A única diferença era que agora o dia estava claro. O local parecia um parque, mas estava vazio por algum motivo.
Na minha vida eu já havia aprendido que lugares calmos sempre são os mais perigosos, sendo assim coloquei meu capacete e deixei minha espada e minha pistolas ao alcance das mãos. Eu sabia que algo estava para acontecer, mas não sabia o que aconteceria e aquilo me matava aos poucos.
Esperar nunca foi o meu forte, mas com o tempo que passei em Ryun Tay e devido as tocaias que eu fazia em Paradise eu acabei me acostumando a elas. Mas com os Renegados não era preciso tocaias, não era preciso meditar por horas todos os dias como em Ryun Tay, sendo assim eu perdi essa habilidade, se bem que ela agora viria a calhar.
Um arrepio toma conta do meu corpo e então sei sei que não estou mais sozinha ali. Seja lá o que fosse aquilo, estava atrás de mim, respirei fundo e então me virei.
Eu juro por todos os deuses, gregos, nórdicos, cristão, hindus e sei lá mais quem, que eu esperava encontrar qualquer coisa quando me virei, qualquer coisa mesmo, mas não aquilo que vi ali perante mim..
- É bom ver você de novo Trins. Diz Tiago vindo em minha direção, mas para assim que eeu aponto minha espada para ele, devido a sua proximidade de mim, a mesma toca seu peito.
- NÃO ACHA ISSO UM POUCO SÁDICO DEMAIS HADES? JÁ NÃO BASTOU OS TIRAR DE MIM, AGORA OS USA PARA ME CASTIGAR? O QUÃO SÁDICO VOCÊ PODE SER?
- Com quem você esta falando Trinna? Pergunta Richard se juntando a Tiago, exatamente na ponta da espada.
- Com o desgraçado que mandou vocês me atormentarem, Hades. Digo e abaixo a espada, não me importa que seja uma ilusão, ainda sim é bom os ver de novo e eu não teria coragem realmente de os matar. Não outra vez
- Mas não foi ele que nos mandou. Diz Richard dando mais um passo em minha direção. - Estamos realmente vivos.
- Mas isso é impossível, eu...eu enterrei vocês dois anos atrás. Digo caindo de joelhos, Tiago vem até mim e se ajoelha ao meu lado e põe a mão sobre meu ombro
- E nós a enterramos cinco anos atrás. Diz ele.
- Como assim? Pergunto já com lágrimas nos olhos.
- Na linha temporal da qual viemos, você não resistiu a sua luta com Ônix. Não tem noção do quanto isso mudou a vida de todos nós... - Não resisto mais e faço algo que quis fazer desde o momento que eu os vi, atirei meus braços ao redor do pescoço de Tiago, que logo retribuiu.
Ficamos abraçados não sei por quanto tempo, até que Tiago me ajuda a levantar, e eu puxo Richard para o abraço, mas alguns minutos e o mesmo diz.
- Temos que ir, não é seguro ficarmos aqui, eles estão caçando ela, e vão fazer de tudo para que não nos encontremos.
- Eles quem? Pergunto
- Aqui não é seguro falar, temos que achar um lugar onde eles não possam nos rastrear. Diz Tiago sério, mas quando olha pra mim sorri - É tão bom poder te abraçar de novo, Trins.
- Também acho bom te ver pirralha - Diz Richard sorrindo pra mim - Mas temos que ir. Diz ele me entregando minha espada que estava no chão.
- Podemos ir para Paradise, o Trinity pode nos oferecer abrigo e usaremos camuflagem para confundir o sinal deles.
- O Trinity não existe mais, ou melhor, não sei onde meu pai colocou ele. Digo cortando os planos deles - Mas eu tenho um lugar - Digo sorrindo convencida - Vamos conhecer meu novo brinquedinho, vamos para a Elisyum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Renegados
ActionAs aventuras de Trinna e os Renegados depois de A Filha do Batman