Regras do jogo - parte 2

182 26 3
                                    

- Eu espero que seja muito sério seu assunto Trinna, já que fez interromper uma reunião. E o que faz aqui? Devia estar na Elisyum de castigo.

- É exatamente sobre este ''castigo'' que vim falar, papai.

- Interrompeu uma reunião apenas para reclamar de um castigo? Pergunta meu pai, descrente nas minhas ações.

- Não, eu vim aqui para te lembrar algo que eu mesma esqueci: QUEM COMANDA OS RENEGADOS, QUEM ESCOLHE QUEM FAZ OU NÃO PARTE DA EQUIPE SOU EU, E NÃO VOU ACEITAR MAIS VOCÊ SE METENDO NA MINHA EQUIPE.

Meu pai esta estático, fazia anos que não gritava com ele.

- Você acha que pode entrar na minha base tentar me desautorizar perante minha equipe? Desculpe pai, mas esta esquecendo que aceitou meus termos quando me convidou para assumir esta equipe.

- Então não veio aqui para interromper minha reunião e sim para bancar a criança mimada. Diz meu pai.

- Não, apenas vim lhe recordar do nosso trato. Fiz o que achei certo.

- VOCÊ TIROU OLIVER DA SUA EQUIPE APENAS POR NÃO ESTAR MAIS COM ELE. OLIVER ERA UM MEMBRO DA EQUIPE, O RELACIONAMENTO DE VOCÊS NÃO TER DADO CERTO NÃO É MOTIVO PARA TER EXPULSADO ELE DA EQUIPE.

- Oliver nunca foi um Renegado, sim ele participava das nossas missões, agia como nós e tinha todas as autorizações, mas NUNCA fez parte realmente da equipe, Oliver nunca deixou a Liga.

- Não importa, ele devia ter tido a chance de se explicar. Rebateu meu pai.

- Tal como você deu a chance a Shayera quando os Tanagarianos invadiram a Terra? Meu pai se manteve em silêncio - Foi o que pensei. Disse eu me virando e saindo da sala em seguida do prédio.

Não pensei muito para onde ia, apenas segui em frente, quando percebi estava nas proximidades do Instituto Xavier, mas não me aproximei, pelo contrário, segui para as colinas, eu precisava pensar.

Escolhi uma pedra que me pareceu convidativa e me deitei nela, a paisagem a minha frente era linda, mas o turbilhão que estava minha mente não me deixava pensar nisso.

- O que estou fazendo no comando daquela equipe? Eu não sei fazer isso! Não sei como posso fazer isso. Disse para o espaço ao meu redor. - Porque as coisas não podem ser tão simples como em Paradise? Lá ninguém esperava nada de mim, tudo que eu fazia por eles era ignorado pelos mesmos, mas aqui? Estou sobre holofotes e isso não é para mim.

Perdida em pensamentos não vi a hora passar, o dia se transformou em noite, sabia que estavam preocupados comigo mas eles poderiam sobreviver sem mim. Senti um agasalho ser colocado sobre meus ombros, nem me virei pois sabia que só poderia ser Logan.

- Se pretende acampar aqui,é melhor fazer uma fogueira não acha?

- Não percebi o tempo passar - toquei minha cabeça com a ponta dos dedos - cabeça cheia demais.

- Mas passar frio não ajuda a pensar e muito menos a resolver tudo isso.

- É verdade, mas não sei mais o que fazer Logan.

- Já tentou tudo que podia? Pergunta ele

-  Acho que sim, ou melhor sei que sim...

- Então deixe o jogo correr, você já escreveu suas regras e as ditou para todos, sua parte esta feita, agora eles devem se adaptar a elas. Vem - Disse ele se levantando - Pode passar a noite no Instituto e voltar para a Elysium amanhã.

- Agradeço Logan, mas tenho uma equipe a minha espera - Respondi também me levantando.

Logan sorri e diz:

- Então vai lá guria.

Abracei ele e agradeci, minutos depois já cortava as estradas de volta para a Elysium, de volta para minha casa.

Os RenegadosOnde histórias criam vida. Descubra agora