Novo lar

235 24 9
                                    

Desde o dia que meu pai nos mostrou nossa nova casa se passaram seis meses, e nós estamos dando conta do recado. Neste meio tempo paramos uma invasão do povo Toupeira, sim eles existem infelizmente, impedimos duas guerras civis, além de vários ataques terrorista e ameaças a pessoas e lugares importantes.

Na base tudo anda bem. Agora temos uma segunda equipe, chamamos eles de equipe de apoio,mas eles são muito bons, os novatos são Pietro Maximoff, ele tem uma irmã mas ela faz parte dos Vingatrouxas, opa Vingadores, também temos Érica Makenze que controla o clima, ou tenta controlar porque da última vez ela criou um furacão dentro do meu quarto, e temos também o Marco Antonio, é um filho de Ares, também não sei o que ele faz aqui, mas é um bom agente. Pietro, Érica e Marco Antonio nunca saíram em missão conosco, preferem ficar no Elisyum, como apelidamos a nossa base.

Pietro não saí pois sua antiga equipe não pode saber que ele esta vivo, ele e a irmã estava sendo caçados por uma coisa que ele havia feito então ele preferiu se afastar e dar a ela a chance de ter uma vida normal. Nós o ajudamos a neutralizar a ameaça mas agora ele não tem coragem de se mostrar para a irmã, pois teme a reação dela.

Érica não saí por vários motivos, mas o principal é que eu não a deixo sair pelo menos não até que ela tenha um controle mínimo de seus poderes, ela entende isso e aceita pois teme que faça mal a mais alguém, uma vez que seus poderes já lhe causaram problemas.

Já Marco Antonio não sai daqui simplesmente porque não sabe ser um herói, ele é muito esquentado, e não difere muito bem o certo do mais fácil, então mantenho ele aqui.

Enfim na base tudo anda mas mil maravilhas, meus amigos se tornaram minha família e somos as bases uns dos outros.

Lumyna e Dick continuam juntos, o mesmo vale para Kira e Barry, apesar de que ele passa a maior parte do tempo em Central City, mas passa todo o tempo disponível com Kira. Mutano e Ravenna vivem terminando e voltando, voltando e terminando, são o típico casal io-io, vai e volta.

Quanto a mim e Oliver? Bem podemos dizer que não sou uma vaca para andar com chifres na cabeça.

Sim, ele me traiu com uma ex dele e atual colega de equipe na Liga, uma tal de Canário Negro. Peguei os dois se beijando num dia que fui de surpresa resolver algumas coisas na Torre da Liga.Ele até tentou negar, se explicar e pedir perdão,mas como disse não sou vaca pra andar com chifre por aí então mandei ele pastar.

Se a traição dele me doeu? Muito, me atingiu mais do que eu gostaria de admitir, mas se sobrevivi a perda de minha mãe e de Tiago posso sobreviver ao meu fim com ele. Isso tudo foi a um mês e hoje vi no noticiário que ele esta namorando uma cantora qualquer ai, me doeu saber que ele me superou tão rápido, mas tenho uma equipe na qual pensar.

- Bom dia pessoal. Digo assim que entro na cozinha.

- Bom dia Trinna. Responde Lumyna, enquanto Dick se apressa em desligar a tv

- Não precisa deligar Dick, eu já sei que ele esta com outra, já assisti em outro noticiário hoje, inclusive me citaram nele.

- Sinto muito Trinna, ele é um idiota.

- Sim, mas eu ainda sinto algo por aquele idiota, mesmo que tente esconder. Mas deixa quieto, o que temos para hoje? Pergunto tentando desviar o assunto.

-Temos um erupção vulcânica no Havaí, nível 8 e também temos um pedido de reunião do conselho da ONU. Querem saber o que fazer com aquela situação no Haiti.

- Então bora trabalhar. Kira, Ravenna e Érica fiquem com o vulcão, eu e Pietro vamos falar com a ONU e o restante fica aqui de plantão.

Dito isso nos dividimos, Ravenna, Kira e Érica foram pegar um dos jatos e partiram para o Havaí, enquanto eu e Pietro descíamos para o solo, uma vez que estávamos sobrevoando a sede da ONU.

Os RenegadosOnde histórias criam vida. Descubra agora