Depois....

186 18 10
                                    

Levei eles até onde estava meu jato em modo camuflado, logo estávamos a bordo e eu coloquei o mesmo no ar. Quando ativei minha comunicação, havia pelo menos uma 300 chamadas de Kira e outras centenas das outras duas equipes.

- Eu tô ferrada quando chegar em casa. Digo

- Como assim?

- Eu sonhei com vocês essa noite, ou quase, sonhei com duas sombras me dando coordenadas, as mesmas que encontrei vocês, e resolvi vir sozinha porque achei que era uma armadilha, briguei com a equipe por isso, e quando estava chegando eu desativei toda minha comunicação, não poderia colocar eles em risco.

- Não éramos uma ameaça, o sonho foi apenas para te avisar onde estávamos, assim você poderia nos encontrar.

- Mas Kira foi quem rastreou as oscilações e nos deu as coordenadas, apenas quando eu recebi as minhas é que me eram conhecidas, foi quando tudo aconteceu.

- Quem é Kira? Pergunta Tiago

- Uma das minhas irmãs. Respondo tranquila enquanto aumento a velocidade do jato, estou querendo colocar tudo em pratos limpos.

Algumas horas se passam até que finalmente a plataforma da Elisyum possa ser vista. Meu rosto estava impassível enquanto eu pousava o jato, mas minhas mãos tremiam e eu suava sob meu uniforme, que desde que eu havia voltado, nunca tinha me parecido tão incomodo.

Não preciso dizer que eu já esperava que eles estivessem a minha espera na plataforma de pouso né? Mas o que me surpreendeu foi encontrar ali meu pai, Clark e toda a Liga da Justiça.

- Esperem aqui. Disse para Tiago e Richard antes de sair do jato.

-  Posso me explicar antes de vocês me matarem?

- Trinna você sabe o que pensei quando Kira me chamou dizendo que você havia ido em uma missão sem ninguém, além de que desligou a comunicação com a Sala de Controle?

- Desculpe pai, mas foi por um bom motivo, eu juro. Respondi olhando em seus olhos

- Que motivo? Perguntou Clark - E porque você deixou duas pessoas no jato quando desceu? Achei que tinha ido sozinha?

- E fui. Essas pessoas são o motivo de eu ter ido sozinha. PODEM SAIR. Gritei para Richard e Tiago.

A cara que todos que estavam ali na plataforma fizeram quando ambos desceram do jato, não poderia ter sido mais espantada.

- Sei que é estranho e eu mesma não acreditei no início, mas são eles mesmos. Disse tentando tirar todos do choque, e pelo jeito consegui, já que meu pai foi abraçar os mesmos, fazendo um milhão de perguntas.

Eu por minha vez, fui até Clark e me escondi meu rosto em seu peito, ele logo passou os braços ao redor da minha cintura e beijou o topo da minha cabeça.

- Vocês tem muitas explicações a dar. Ouço meu pai dizer - Mas antes acho que precisam descansar e talvez tomar um banho, e nós temos muito o que entender.

Sorri ao perceber que meu pai estava sorrindo, desde a morte deles a pouco mais de dois anos, ele não sorria tanto, nem mesmo quando eu retornei do meu desaparecimento.

Seguimos todos para dentro do Complexo, Clark em nenhum momento me soltou e isso causou uma crise de mau humor em Pietro, já que ele se via como meu irmão mais velho, e segundo ele a função de irmão mais velho é ficar mau humorado com os namorados das irmãs.

Instalei os recém chegados na base e fui para meu quarto, eu tinha muito o que pensar, e a principal delas era como tudo aquilo era possível? Tentando tirar tudo aquilo da cabeça, fui tomar um banho enquanto Clark me esperava no quarto. Sai do banheiro já vestida, de pijama, mas isso é considerado roupa né? Enfim, quando cheguei ai quarto, Clark estava deitado na minha cama, ainda de uniforme, dormia tranquilamente, sem querer despertá-lo apenas me deitei junto dele, em minutos adormeci.

Horas depois.....

- Deixe-me ver se eu entendi, vocês vem de uma linha temporal diferente da nossa. Nessa linha temporal foi a Trinna que morreu e Constantine se uniu a Liga da Injustiça, derrubou Lex Luthor do comando da mesma, e matou todos os maiores heróis do mundo. É isso? Pergunta Girfield confuso, quase dava pra ver as engrenagens de sua mente rangendo e soltando fumaça.

- Basicamente sim. Olha sei que é difícil acreditar, mas é a verdade. Disse Tiago - Não viríamos de tão longe para pregar uma peça. Nosso mundo não tem mais salvação, mas o de vocês tem.

- Constantine descobriu que Trinna esta viva aqui nessa dimensão e quer acabar com ela aqui também, ele é totalmente louco, obcecado por ela tal e qual o Coringa é obcecado pelo Batman.

-  Mas o que eu fiz pra esse maluco? Pergunto confusa. Eu sei como acabar com o Constantine daqui, ele era apenas um traficante, mas esse de vocês é totalmente louco. Digo de onde eu estou, ou seja, apoiada no peito do Superman. - Não entendo porque ele me odeia tanto.

-N o nosso mundo, você é enteada de Constantine, ou era pelo menos, mas no mesmo dia que descobriu sobre seu pai biológico, descobriu também quem era o verdadeiro Max Constantine. Você não pensou duas vezes antes de entrar em contato com Bruce e Contou tudo pra ele, que já sabia de você mas não como te contatar, já que Constantine mantinha você sobre proteção absoluto dentro da mansão. Você saía apenas para a escola e sempre cercada de seguranças, você foi a primeira pessoa a bater de frente com ele, deu uma surra na realidade, e o humilhou perante todos da alta sociedade, no mesmo dia em que foi morar com Bruce. Falou Tiago

- Depois de perder quase tudo com as investigações da policia, ele desapareceu, enquanto você foi morar com Bruce e foi treinada por ele, já que ele temia que Constantine voltasse. E ele voltou, dois anos depois, completamente louco, o resto vocês já sabem. Trinna foi a primeira, logo depois os Renegados, e então a Liga, apenas nós restamos. Richard ficou em silêncio.

- Não existe salvação pro nosso mundo, Trinna, mas queremos salvar o seu. Finalizou Tiago olhando em meus olhos.

Os RenegadosOnde histórias criam vida. Descubra agora