Ação

185 17 1
                                    

- Não vai Trinna! Tenta me barrar mais uma vez Tiago, mas é inútil.

- Tiago, eu tenho que ir, sou a líder dessa equipe e não vou me esconder. Digo

- Mas pode ser uma armadilha. Rebate

- Talvez seja uma mas ainda sim inocentes estão sobre o fogo cruzado, e não posso permitir isso.

- Mas se ele pegar você outra vez?

- Se isso acontecer, você e os demais Renegados vão lá salvar minha pele. Digo sorrindo enquanto prendo minha máscara.

- ISSO NÃO É PIADA TRINNA. Grita ele me fazendo o encarar

- E tu acha que estou achando graça? Mais uma vez tem um maníaco atrás de mim, mais uma vez meus amigos estão em perigo por minha causa, mas nem por isso eu vou me esconder.

- Claro que não, você vai se entregar de bandeja pro Constantine. Diz ele

- Não. Mas eu jurei pra mim mesma que sua morte não seria em vão, eu tenho mantido essa promessa até hoje. Olhe para a tela Tiago, são pessoas, inocentes que não tem nada a ver com a confusão, eles não pediram para se envolver com isso, mas estão envolvidos, e com a Liga ocupada ajudando os anões intergalácticos, não restam outros heróis pra isso. Eu não quero morrer, mas nem por isso vou me esconder e fugir das minhas responsabilidades Tiago. Finalizei saindo do quarto e indo para a sala de comando.

- A cerca de uma hora um pedido de socorro foi feito a Liga, mas como eles estão ocupados os controladores o enviaram para nós. Digo assumindo meu lugar na mesa, ao mesmo tempo que falo telas aparecem na mesa com as informações. - Essas coisas na falta de um nome melhor, começaram a aparecer a uma semana, os soldados até conseguiram espantar os primeiros, mas eles vieram mais fortes e acabaram com toda a defesa da cidade, desde então eles entram e saem dela quando querem. Nossa missão é acabar com aqueles que estão dentro da cidadela, e encontrar a origem deles. Vamos nos dividir em duas equipes. Kira -Ela olhou para mim - Você, Pietro, Damian e Lumyna vão tentar encontrar a origem dessas criaturas, mas apenas façam reconhecimento e então nos chamem. Ela assentiu - Os demais, vamos para a cidade, acabar com o máximo de criaturas que conseguirmos antes de sermos chamados pela equipe de Kira. Tiago, Richard? Vocês ficam na base, Zatanna e Arqueiro Verde estão de sobre aviso sobre essa missão, qualquer problema contate-os. Eles assentiram.

- Não acha que foi um pouco dura com Tiago mais cedo? Me questiona Mutano quando chegamos ao nosso destino Sidney.

- Talvez eu tenha sido Girfield, mas não tive outra opção, no lugar dele eu faria a mesma coisa, mas tenho responsabilidades aqui e não posso me esconder. Ele concorda e o restante do trajeto é feito em silencio.

Pousamos no meio de uma zona de guerra praticamente, já que uma luta acirrada entre soldados e criatura se realizava ali, nos juntamos as soldados em uma tentativa de barrar aquelas coisas e impedi-las de ferir mais inocentes.

- Dividam-se e aguardem contato de Kira. Disse mentalmente para eles antes de partir uma criatura ao meio.

Pelas próximas duas horas nada mais foi dito entre nós, apenas guiávamos os soldados que pareciam aliviados em receber ajuda, muitas criaturas já estavam mortas mas ainda haviam milhares deles.

- Existe algum lugar aqui que possamos confina-los? Perguntei para o soldado que estava ao meu lado. Ele nega, diz que nenhum lugar na cidade é grande o suficiente para tal feito. Ao que ele acaba de dizer isso recebo uma chamada de Kira.

- Trinna achamos a base deles e aqui tem alguns portais, acho que são por eles que as criaturas estão chegando. É para destruí-los? Pergunta ela

- Não, estamos a caminho. Esperem nossa chegada para agir, enquanto isso se mantenham escondidos, e isso vale principalmente pra você Damian. Disse eu antes de cortar a comunicação com eles.

Vou até o soldado que parece ser o comandante.

- Vocês conseguem manter essas coisas sobre controle por algum tempo?

- Acho que sim mas porque? Pergunta ele enquanto dispara conta uma criatura.

- Minha equipe achou a origem dessas coisas, mas para poder destruí-la preciso de toda a minha equipe. Respondo

- Eu fico aqui. Diz Ravenna surgindo ao meu lado - Já tem uma bruxa na outra equipe, eu fico aqui enquanto vocês acabam com tudo lá. Diz ela calmamente

- Tem certeza? Pergunto

- Sim podem ir.

- Ok. Cuidado Ravenna. Digo antes de me juntar aos demais a caminho do jato.

- Ela vai ficar bem Mutano. Diz Asa Noturna ao ver a preocupação no rosto de Garfield. -Ela sempre fica.

Foram poucos minutos de voo até a localização do resto da equipe, ao pousarmos encontramos Kira e Pietro discutindo estratégias Lumyna estava analisava o local e Damian estava desacordado.

- O que houve com ele? Perguntei

- Tentou atacar antes de vocês chegarem, então eu derrubei ele. Responde Lumyna tranquilamente.

- Vamos logo acabar com esses malditos. Digo enquanto dou tapas no rosto do meu irmão para que ele desperte.

Não levou muito tempo para acabar com os portais, o difícil foi sair de lá depois que eles foram destruídos e nós descobertos, foram várias horas de lutas até que finalmente a última criatura estava no chão, já que aquelas que estavam atacando a cidade foram chamadas para defender os portais.

Já estava amanhecendo quando finalmente voltamos para a Elisyum, pois ainda tivemos que ajudar a minimizar os estragos do ataque das criaturas em Sidney. Tudo o que eu queria era um banho e minha cama, mas assim que cheguei na sala de comando onde planejava deixar meus equipamentos encontrei Tiago, Richard e meu pai que me olhava seriamente.

- Trinna precisamos falar com você.

Os RenegadosOnde histórias criam vida. Descubra agora