Dois dias se passaram desde que me encontrei com Logan e até agora ele não me retornou, Érica esta trancada no quarto e não quer nem saber de sair, apenas Marco Antonio consegue falar com ela.
- Estou preocupada com ela, não saiu do quarto desde que acordou. Será que ela esta magoada por causa do sedativo? Pergunto - Eu não tive escolha, ela estava formando um furacão classe 5.
- Sabemos disso, ela também sabe. Acho que ela esta apenas com vergonha de si mesma e com medo que vamos julgá-la. Responde Kira
- Mas não queremos isso, apenas queremos nossa mascote de volta.
- Sim, vou..... Não posso terminar minha sentença pois meu celular toca. - Desculpem tenho que atender. Digo saindo da sala
Eles se entreolham, mas nada dizem.
- Pode falar Logan. Digo quando estou no meu quarto.
- Olá pra você também guria. Diz ele.
- Desculpe Logan. Como esta amigo?
- Bem e a caminho da sua base, me espere ai ok?
- Como assim? Está vindo para cá?
- Estou e acompanhado de Ororo e Charles.
- Estarei te esperando no solo.
Logo depois eu deligo e vou trocar de roupa, até porque não estava afim de receber meus visitantes de pijama.
- Ok ATENÇÃO. Grito quando chego a sala. - Dentro de dez minutos teremos visitas, então sugiro que se não os querem receber de pijama, vocês devem trocar de roupa agora. Digo fazendo todos correrem para seus quartos.
- Mas quem são? Pergunta Pietro quando retorna a sala
- Na realidade só conheço um deles, os outros dois são amigos do Logan. Eles vem ajudar Érica, eles são mutantes assim como ela.
Meu celular toca mais uma vez.
- Estamos aqui no ponto de encontro. Diz Logan
- Estou baixando a plataforma. Digo e vou para a mesma.
Minutos depois estou no solo, Logan vem até mim assim que me vê e me abraça me girando no ar, depois disso me leva para conhecer os demais.
- Trinna, estes são Charles Xavier e Ororo Monroe. Charles, Ororo, esta é Trinna Malakese Wayne.
- É um prazer conhece-los. Digo apertando a mão de Charles e em seguida a de Ororo - Venham comigo, não gosto muito de ficar aqui em baixo sem meu uniforme.
Logo estamos na plataforma a caminho da Elysium, ao chegarmos no mesmo os guiei para a sala de reuniões, onde estavam todos, exceto Érica, Marco e Damien, este último estava trancado no quarto dele por ordem minha, enquanto Marco estava com Érica no quarto..
- Por favor permitam apresentar meus irmãos: Asa Noturna, Lumyna, Kira, Mutano, Ravena e Raio Negro. Pessoal, estes são Charles Xavier e Ororo Monroe, eles vieram ver Érica e se possível ajuda-la, e esse atrás de mim é James Logan, o cara por quem levei aqueles tiros meses atrás.
Sim, foi levando tiros que conheci Logan, ou melhor, Wolverine.
Eu estava na Rússia, um maluco de lá havia roubado um composto radioativo instável criado em laboratório conhecido por Omío, o restante da equipe estava ocupada desativando os mísseis que tinham sido lançados numa tentativa de nos atrasar.
Como era a única que não tinha ido atrás dos mísseis fiquei com a parte de recuperar o composto.
Mas o que o Wolverine fazia lá? O guarda costas desse cientista louco era o Dentes de Sabre e Logan o estava caçando. Enfim consegui recurar o Omío e estava saindo quando me vi no fogo cruzado entre os dois.
Wolverine acabou com Dentes de Sabre, mas um dos soldados disparou contra ele, descarregou o pente de munição na realidade. Eu não sabia do fator de cura dele mas sabia do meu, portanto me joguei na frente dos tiros, virei praticamente uma peneira por causa dele.
Acordei várias horas depois numa cabana no meio do nada, aquilo mais parecia um iglu, de tão gelado que era.
Logan primeiro brigou comigo por ter se metido na briga dele, depois criou juízo e me agardeceu e só então lembrou de se apresentar.
No final voltei para casa com o Omío recuperado e com a ''amizade'' do Carcajú mal humorado.
- Porque eles estão aqui Trinna? Pergunta Mutano assumindo a forma de um esquilo e vindo até mim.
- Eles podem ajudar ela. Respondi
- Como? Pergunta Marco
- Tenho uma escola para super dotados, meu jovem. Lá eles aprendem a se aceitar como são e com isso aprendem também a não temer seus poderes assim aprendem a controlá-los. Disse Xavier antes mesmo que eu possa responder.
Foi preciso cerca de uma hora até explicar toda a situação de Érica para os visitantes, e outra hora para os visitantes explicarem para os Renegados, eu inclusive, o que era a Escola Xavier.
Agora Marco esta juntamente com Xavier e Ororo tentado convencer Érica a sair do quarto.
- Espero que eles consigam, não aguento mais ver ela sofrendo deste jeito. Digo e todos concordam.
- Mas onde vocês a encontraram? Pergunta Logan
- No Cadmus.
- E o que vem a ser Cadmus?
- Também não sabemos ao certo o que é, mas este em questão era um laboratório. Durante um patrulhamento de rotina no deserto acabamos por encontrar um complexo, mas como ele não devia estar ali ficamos preocupados e fomos investigar. O local estava abandonado, parecia que ainda estava sendo construído na realidade. A única coisa que encontramos lá foi Érica em estado vegetativo, pegamos ela e destruímos tudo, fizemos parecer um teste nuclear, desde então ela tem feito parte da equipe, sequer lembra o próprio nome, ou como foi parar naquele deserto.
- Mas se ela não lembra o nome, porque chamam ela de Érica.
- Porque era o que estava escrito na Capsula dela E.R.I.C.A, nunca soubemos o significado, mas ela adotou como nome.
Depois disso o assunto morreu, não tinhámos mais o que falar sobre ela, decido então me levantar e ir para meu quarto, Pietro me acompanha.
- Tem certeza que eles são de confiança, são o melhor para ela?
- Não sei Pi, mas é nossa única opção, já tentamos tudo o que podíamos aqui e até mais, não podemos fazer mais nada, eles podem.
- Só queria ouvir isso. Diz ele beijando minha testa e saindo do meu quarto.
Tomei um banho enquanto decidia o que faria de almoço, vesti uma calça jeans preta assim como uma regata da mesma cor e um tênis qualquer, não estava disposta a colocar meu uniforme assim como os demais, até porque ele estava todo rasgado ainda, assim vestida fui para a sala mais uma vez, no caminho constatei que Xavier estava conversando com Érica no quarto.
Pelo menos uma coisa naquele dia tinha que dar certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Renegados
ActionAs aventuras de Trinna e os Renegados depois de A Filha do Batman