Reencontro - Parte 2

173 21 11
                                    

Ouço alguém bater na porta do quarto e me acordo assustada, levo alguns segundos para me situar onde eu estou e quando o faço me acalmo e vou até a porta.

Logan é quem esta do outro lado.

- Bom dia guria, não queria te acordar tão cedo, mas tua família chegou e estão loucos para te ver.

- Ah claro. Disse eu abrindo de veza porta e dando a ele acesso ao quarto, enquanto ia até a cama e me sentava para colocar meus tênis - Mas já explicaram a situação para eles? Que eu perdi minha memória?

- Charles está contando agora mesmo. Disse ele enquanto me observava me mover pelo quarto até o banheiro, de onde sai em menos de cinco minutos.

- Estou nervosa Logan, não sei o que vai acontecer daqui pra frente. Neste momento eu só confio em pessoas que eu lembre, e você é uma delas, mas e se eu não lembrar de ninguém deles, como vou poder confiar? Quero me lembrar, mas ao mesmo tempo não quero ninguém dentro da minha cabeça porque sinto que no meu passado já fiz coisas das quais não me orgulho.

- Você lembra como nos conhecemos Trinna? Me pergunta ele

- Não. Respondi enquanto ele me guiava até onde estavam todos.

- Você se jogou na minha frente para me salvar de tomar um tiro, na época você não sabia dos meus poderes de cura e tentou me salvar mesmo não me conhecendo. O cara com quem eu estava lutando se chama Dentes de Sabre e basicamente eu e ele já fomos melhores amigos. Não me orgulho das coisas que fiz enquanto estive ao lado dele, tão pouco de orgulho de muitas coisas que fiz na vida, mas acredite que podemos mudar. Não podemos apagar nosso passado, mas podemos decidir nosso futuro. Ele parou diante de uma porta, de onde vinham vozes abafadas - Eles estão ai dentro, boa sorte Trinna. Disse ele antes de bater na porta levemente e logo depois dar as costas e sair.

Enquanto eu esperava a porta se abrir eu me tornei ciente de que uma vez que eu atravessasse aquela porta eu não poderia mais voltar atrás. No tempo que levou até que a porta fosse aberta eu pensei em milhares de planos de fugas, pensei em voltar para meu quarto pegar minha mochila que ainda estava feita e sumir. Sabia que Erick me encontraria logo e aceitaria minha decisão.

Mas em contra partida pensei também no meu suposto pai que devia estar do outro lado da porta. Pensei em como ele se sentiria e foi esse pensamento que me manteve ali em frente aquela porta.

Quando ela se abriu eu não reconheci o homem a minha frente, mas ele devia me conhecer já que mal abriu a porta e ja me envolveu em seus braços.

- Meu amor como é bom te ver de novo. Disse ele me abraçando forte.

Quando dei por mim eu estava chorando, não sabia o motivo, mas chorava e retribuia o abraço, sentindo que com aquele estranho eu ficava bem, que ele nunca me faria mal.

- Deixa a gente abraçar ela também Bruce. Disse uma voz desconhecida mas ao mesmo tempo familiar.

Bruce desfez nosso abraço mas ainda manteve o braço ao meu redor, logo em seguida sou abraçada mais uma vez só que dessa vez por um grupo composto por várias pessoas ao mesmo tempo, o que fez com que caíssemos todos no chão.

Depois de quase uma hora sendo abraçada por pessoas que não me lembrava eu tomei minha decisão. Me levantei e sai da sala indo atrás de Charles, sabia que meu pai e os demais estavam me seguindo mas não me importei.

- Professor, eu quero minhas memórias de volta. Disse simplesmente para ele, que sorriu tristemente.

Os RenegadosOnde histórias criam vida. Descubra agora