Ontem a tarde eu havia ligado para meu contato e marcado com ele, mas como sempre o Senhor James Logan estava atrasado, affs ele ta parecendo o Barry.
Quando já estava indo embora, o vejo fazendo a curva e chegando até mim.
- Porra Logan, custava ter chegado na hora? Pergunto eu irritada
- Desculpa guria, dormi demais. Diz ele tirando o capacete e se escorando na moto.
- Se sabia que iria acordar tarde porque marcou tão cedo comigo aqui? Estou te esperando desde as cinco da manhã e tá frio aqui.
- Desculpa mesmo, mas tivemos uns problemas com Magneto ontem a noite e fomos dormir tarde.
-Sem problemas. Estou nervosa me desculpe. Disse eu me recostando no carro - Mas vamos ao que interessa. Você ainda dá aulas naquela escola que você me falou quando nos conhecemos?
-Sim, o Instituto Xavier, mas porque isso vem ao caso?
- Tenho uma mutante na minha equipe e ela não consegue controlar os poderes, pensei que você pudesse conseguiu uma vaga para ela na sua escola. Sei que parece estranho este pedido, mas não tenho mais ideias, já tentei de tudo que podia para ajuda-lá. Disse eu passando a mão nos cabelos e os puxando para trás.
- Ok, vamos com calma. Primeiramente qual o poder dela? Pergunta ele
-Chamamos de controle elemental, pois ela é capaz de mudar o clima e criar tempestades do nada.
-Está mais para controle atmosférico do que elemental. Responde ele pensativo - Ororo e Charles devem saber mais. Fazemos assim Trinna, vo falar com eles e depois te ligo pode ser?
-Sim. Tenho que ir - digo vendo a tela no meu pulso se acender - Até mais Logan. Me despeço dele com um aperto de mãos e entro no carro.
Transfiro a ligação para a tela do carro ao mesmo tempo de o coloco em movimento.
-Onde você está Trinna? Pergunta um Damien raivoso
-Se fosse para você saber maninho, eu teria te dito. Os outros estão ai?
- Estamos sim Trinna, apesar do seu irmão querer dar uma de chefe aqui. Onde esteve? Pergunta Dick
-Fui encontrar um amigo e cobrar um favor, chego em cerca de dez minutos. Podem baixar a plataforma para me buscar?
-Vai esta a sua espera. Disse ele digitando algo no computador.
-Érica já acordou?
-Ainda não e isso me preocupa, ela esta muito...
-Pra que tanta preocupação com aquela coisa? Não sei nem porque ela esta aqui se é tão perigosa..... Damien não terminou a frase, uma vez que o punho que Marco Antonio entrou em contato com seu rosto e o lançou ao chão.
-Olha como você a trata garotinho. Disse Marco com o dedo no rosto de Damien, ele se voltou a tela onde eu estava - Olá Trinna. Disse calmamente e foi se sentar na mesa.
- Oi Marco e você Damien, senta quieto que vou ter uma conversinha com você assim que chegar. Vejo vocês já, estou chegando na plataforma.
Eles assentiram e eu desconectei a chamada.
Pensei em ir direto para o quarto e tomar um banho quente para me aquecer antes de ir tomar café da manhã com todos na cozinha, mas assim que as portas do elevador se abriram tive que mudar de ideia, sons de luta vinham da cozinha.
Não fiquei surpresa ao encontrar Marco e Damien rolando no chão.
-QUE PALHAÇADA É ESSA AQUI? grito e todo se assustam, usando esse momento de distração de coloco entre os brigões e seguro o soco de Damien com facilidade quando ele tenta acertar Marco. Sem paciência alguma, segurei o pulso dele e o girei, prendendo-o em suas costas - Será que alguém pode me explicar o que esta acontecendo aqui?
-Esse imbecil que me acertou sem motivo algum. Me disse Damien
- Sem motivos? Você falou mal de Érica sem ao menos conhecê-la... O interrompeu Marco
-Chega os dois, ambos agiram errado. Você não devia ter socado ele Marco, mas você Damien não devia falar sobre o que não sabe. Sim Érica é perigosa, mas aqui todos nós somos, e você querendo ou não é aqui que mora agora, o que faz de você tão perigoso quanto nós, portanto calados.
-Vão os dois para seus quartos, AGORA! Mandou Dick e eles tiveram o bom senso de obedecer.
-Será que um dia vou chegar aqui em casa e não vai ter nenhuma confusão? Pergunto eu me sentando e apoiando a cabeça na mesa.
- Acho que sim, mas qual seria a graça nisso? Pergunta Pietro me trazendo um café.
- Engraçadinho, vocês dois. Digo apontando para eles e bebendo meu café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Renegados
ActionAs aventuras de Trinna e os Renegados depois de A Filha do Batman