Antes...

153 19 6
                                    

Me reviro a cama, presa em mais um pesadelo.

- TRINNA! TRINNA! PRECISAMOS DE VOCÊ. Dizia uma voz muito semelhante a Tiago - TEM QUE NOS ENCONTRAR.

- NÃO, VOCÊ ESTA MORTO, EU VI VOCÊ MORRER. Grito em resposta - HADES? ISSO É ALGUMA PIADINHA SUA PARA ME ENLOuQUECER? JÁ NÃO BASTA OS TER TIRADO DE MIM AGORA PRECISA ME ATORMENTAR COM ISSO?

No sonho eu estava em uma estrada, era tarde da noite, ao longe podia ver dois vultos e eles falavam comigo, mas suas imagens estavam desfocada, como se estivessem em outra frequência.

- ANOTE ISSO TRINNA 29º 20' 29" S, 52º 58' 45" W. Não sei porque mas alguma coisa me fez anotar aquilo em um papel que tinha no meu bolso -VOCÊ TEM QUE NOS ENCONTRAR, ANTES QUE ELE A ENCONTRE E..... Mais uma vez acordei assustada gritando, meu corpo coberto de suor.

Pego meu celular debaixo do meu travesseiro e procuro as horas, são apenas duas da manhã, mesmo assim me saio da cama e vou tomar um banho para me acalmar, volto para o quarto e tento dormir mais uma vez, ainda estou cansada. Mal havia fechado meus olhos quando o alarme toca, pulo da cama e percebo que em minha mão estava o papel no qual eu havia anotado as coordenadas do meu sonho.

Decido investigar isso depois, uma vez que era o alarme de emergência que soava.

- O que esta acontecendo? Pergunto assim que chego na sala de controle

- Outra oscilação. Responde Kira de olho nos monitores e cm um movimento de sua mão, as telas holográficas são lançadas para a mesa central -Venho monitorando elas desde ontem a tarde quando a primeira surgiu, desde então elas parecem estar procurando algo e não consigo triangular a próx...

- Espera um minuto. Pietro a interrompe - Como assim elas? Achei que fosse apenas uma.

- Pensei que fosse, mas ela tem energias diferentes, existem pelo menos duas formas distintas de energia, mas localizei três anomalias.

- Ok! Vamos nos dividir, somos 8 e temos que ir a três lugares. Mutano e Dick o primeiro ponto é com vocês. Pietro e Ravenna o segundo. Damian e Lumyna vem comigo para o terceiro.

- E eu? Pergunta Kira -Não é porque estou grávida que não posso ajudar.

- Você é a única que entende dessas oscilações então fica de base. Isso é apenas estratégico, não tem nada a ver com nosso mascote que você carrega. Digo e ela parece entender.

- HEY! Olha como fala com meus bebê. Diz ela alisando a barriga.

- Vamos.

Todos fomos para o hangar e nos dividimos, quando Kira mandou as coordenadas para nossos computadores de bordo, percebi que elas eram as mesmas que eram as mesmas do meu sonho.

- Mudança de planos garotos. Eu vou sozinha nessa oscilação.

- Mas porque? É perigoso fazer isso, não sabemos com o que estamos lidando. Rebate Lumyna

- E vamos saber menos ainda se continuarem a discutir comigo. Agora cada um vai para uma equipe e me deixem sozinhos. Eles, mesmo contrariados, assentiram e se despediram de mim, só depois que todos já estavam no ar que finalmente tomei coragem e decolei.

Eu sabia que estava sendo dura com eles, mas também sabia que algo muito grave aconteceria no local para onde eu estava indo, e nem sob tortura eu colocaria meus amigos em perigo.

Quando me aproximava das coordenadas eu cortei a comunicação com os demais jatos e chamei Kira.

- Kira, se eu não voltar diga a todos que eu os amo e peço desculpas. Adeus. Dito isso eu cortei todas as comunicações com qualquer um deles, a partir dali eu estava sozinha.

Os RenegadosOnde histórias criam vida. Descubra agora