Sim, era suicídio o que eu estava fazendo. Apenas os loucos provocavam os inimigos, mas eu sou louca e todos sabem disso, e apenas Ares sabia como eu pensava e porque de estar fazendo isso.
Tudo bem que nosso plano era nós encontrarmos Constantine, mas ele foi mais rápido.
- Não acha mesmo que vou deixar você me matar não é mesmo?
- Você esta sozinha vadia, vou fazer o que quiser com você e depois com todos que você ama.
- Você pode tentar Constantine, mas juro que vou fazer o impossível para impedir. Eu não te matei pessoalmente quando tive a chance aqui no meu mundo, mas garanto que não vou exitar dessa vez.
O sorriso no rosto dele sumiu, o que fez o do meu rosto aumentar ainda mais.
- Eu não vim aqui para me entregar Max, eu vim aqui para te dar um aviso. Disse eu chegando a milímetros de seu rosto. - Não importa o que planeja fazer comigo, não me importo em morrer mas no momento que você ameaçou meus amigos, você fez uma inimiga. Sei que não esta aqui realmente - Fiz questão de lhe tocar, mas minha mão atravessou sua figura - Você é covarde demais para vir sem um exército atras de mim. E sabe como sei de tudo isso? Não importa de que mundo, de qual linha temporal você é, você continua sendo o mesmo rato que manda seus capangas fazerem seus serviço sujo. É o mesmo trapo que mandou matar uma mulher grávida dias antes de ela dar a luz. Sei tudo sobre você Max e te garanto que vou usar tudo o que sei para acabar com você e acredite eu vou conseguir.
- Você é muito corajosa criança - Rebate Constantine com uma expressão de superioridade - Mas esquece que eu já acabei com você uma vez, acabei com seu pai, sua mãe e todos os seus amiguinhos. Sei suas fraquezas , afinal você é apenas humana enquanto eu sou um deus, criatura tola.
- Que feio, plagiando o Loki, ele não vai gostar disso. Respondo com um sorriso no rosto- Talvez no seu mundo eu seja apenas humana mas e você que se acha um deus, mas na realidade é apenas filho de um, que eu já venci por sinal. Acredite Constantine, eu não tenho medo de você mas se você tiver juízo, você terá medo de mim.
Sem ter uma resposta para mim, ele simplesmente desapareceu, me deixando no vácuo.
- Foi o que pensei. Disse eu antes de me virar para Ares que apenas nesse momento se tornou visível e me abraçou, nos levando para longe dali. - O decodificador funcionou?
- Ele captou a frequência. Responde ele antes de trocarmos de roupa e voltarmos para casa, antes ainda usando um campo eletromagnético para destruir todas as escutas que o maldito poderia ter colocado em mim durante a conversa, mas por sorte não havia nada.
Horas mais tarde......................................
- VOCÊ FEZ O QUÊ? Perguntam todos os Renegados ao mesmo tempo quando lhes conto que consegui a frequência de Constantine.
- Não foi planejado. Me defendo - Juro que só saí com Ares pra comemorar o aniversário dele, não estava nos meus planos dar de cara com aquele filho da puta. Apenas aproveitei a oportunidade, juro que não planejei nada, nem mesmo Ares.
- E os equipamentos? Pergunta Damian
-Estavam comigo, fazem parte do meu traje civil nunca saio sem eles, nunca sei quando vou precisar. Ares sentiu que estávamos sendo vigiados, e me disse isso mentalmente. Só havia uma pessoa que estaria atras de mim, então não pensei muito e mentalmente planejamos.
- Eu peguei o equipamento que estava no pulso dela, ao mesmo tempo que me tornava invisível. Enquanto falava com Constantine, ela me deu as instruções de como ativar o equipamento e eu o fiz.
- Ok então agora que temos como encontrar Constantine, o que vamos fazer? Pergunta Lumyna.
- Primeiro, vamos manter essa informação só entre nós, se o pai de Trinna ou Clark descobrir, eles vão matá-la. E segundo... Disse Ares
-O jogo virou, e o caçador virou a caça. Finalizei.