As sombras me apavoram e conforme eu fujo elas crescem ainda mais, eu corro o máximo que posso mas sempre que elas estão prestes a me alcançar eu acordo gritando e com o corpo coberto de suor. Levanto e vou para a sala de treinamento, ainda não amanheceu mas já posso ver o céu assumindo o tom rosado do sol, ainda estou de pijama, mas isso não impede que eu meu treino.
Abdominais, flexões, corrida, pular corda, fazer uma série de movimentos de luta fazer isso até a exaustão e quando já não aguentar mais de pé, fazer tudo de novo. É isso que tenho feito todos os dias desde que voltei para a Elisyum depois de ter passado uma semana em Gotham com meu pai.
Charles não conseguiu recuperar todas as minhas memórias, consigo me lembrar de todos, mas ainda existem lacunas no meu passado que não consigo preencher, e a maior delas é referente ao ataque que sofri um ano atrás e que me fez perder a memória. Xavier me disse que com o tempo eu me lembraria de tudo e essas lacunas seriam preenchidas mas não importa o quanto eu me esforce para lembrar, nada me vem a mente.
Já passam das sete horas da manhã quando finalmente me convenço de que estou emocionalmente estável para me juntar aos outros. Primeiro vou para meu quarto tomar um banho e depois para a sala de comando, onde encontro Damian dormindo sobre os monitores.
Ravenna e Dick estão em missão ainda e portanto alguém tinha que ficar de base e o escolhido foi Damian.
- Damian, vai por seu quarto, eu assumo aqui. Digo tocando em seu ombro, logo ele desperta assustado e sinto uma faca se posta de encontro ao meu pescoço. - Damian, sou eu Trinna. Digo e ele finalmente larga a faca e me olha assutado.
- Desculpe maninha, mas nunca mais chegue assim.
- Calma só quis te acordar para que fosse para o quarto, estava babando sobre os controles.
- Não posso dormir, Ravena e Dick ainda não voltaram, tenho...
- Você tem que dormir. Agora. Pode deixar que eu assumo aqui.
- Não você esteve em missão ontem a noite, tem que descansar hoje, assim como os demais. Me contraria ele
- Damian, quem manda aqui?
- Você. Responde ele depois de fingir pensar um pouco.
- ENTÃO OBEDECE O QUE ESTOU MANDANDO E VAI DORMIR, de nada adianta estar aqui de base se for pra ficar dormindo. Agora vai.
- Mas você nem dormiu direito, devia dormir mais depois do que passou.
- Damian, eu já estou acordada a no mínimo três horas, então acredite quando digo que já dormi o suficiente.
Ele não diz mais nada e vai para o quarto, coisa que agradeço, já que queria ficar sozinha. Na noite anterior eu havia dormido cerca de duas horas no máximo, mas para mim dormir mais que isso não era mais uma opção, os pesadelos eram demais.
Organizei a mesa que Damian deixou um caos e conferi se não havia nenhum problema em andamento mas não encontrei nada, depois conferi a localização dos Renegados que estavam fora em missão e vendo que não havia mais nada que fazer ali, fui para a cozinha tomar meu café.
Já passava do meio dia quando a primeira pessoa despertou, era Kira que estava vestida com uma blusa de Barry, não precisei ser um gênio pra perceber o que havia acontecido e nem para saber que dali a pouco Barry surgiria.
- Bom dia, chefe. Diz ela sorridente o que só confirmou minhas suspeitas - Que faz acordada tão cedo?
- Perdi o sono e decidi pegar uma água, mas quando cheguei aqui encontrei Damian dormindo sobre os controles então mandei ele dormir e assumi a base.
- Acha que vou acreditar nisso Trinna? Ouvi você gritar e logo depois ir para a sala de treinamento.
- Ok Kira, eu tive pesadelos tá legal? Mas isso não importa.
- Na verdade.... ela não continuou já que Barry entrou na sala e a abraçou, mas no olhar que ela me deu entendi que aquela conversa ainda não tinha acabado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Renegados
ActionAs aventuras de Trinna e os Renegados depois de A Filha do Batman