Acabei de chegar de uma missão, eu deveria voltar só amanhã, mas consegui uma carona e voltei antes. Chego em casa e não encontro ninguém, procurei nas salas de treinamentos, quartos, cozinha, agora faltava só a sala de reuniões. Me aproximo da mesma e posso ouvir sussurros mas nada que consiga entender.
Sinto uma mão tocar meu ombro.
- Melhor não entrar ai Trinna.
- Porque?
- Eles mandaram um membro da Liga para a reunião. E ele é..
- Mas Pi se tem uma reunião, eu devia estar lá, sou a líder dessa equipe, a responsável pela mesma.
- Eu sei, mas é o seu ex namorado que veio, seu pai mandou ele já que nenhum outro estava livre.
- Entendi. Mas Pi não posso abrir mão das minhas funções só por causa disso. Pode pegar meu uniforme que ficou no jato?
Ele assente e sai, logo depois volta com o mesmo. Entro em um dos banheiros que estava ali perto e coloco meu uniforme.
Minutos depois saio já vestida e Pietro ainda esta a mina espera. Ele passa o braço por sobre meu ombro, já que é maior que eu e , abraço sua cintura e assim entramos na sala de reuniões.
A expressão no rosto de Oliver ao me ver é felicidade, mas ao ver perceber que eu estava abraçada a outro sua expressão muda e ele fica sério.
- Boa tarde. Será que posso invadir a reunião? Pergunto
- Claro que sim Trinna, mas achei que só voltaria amanhã. Responde Asa Noturna levantando-se do meu lugar e me dando espaço.
- Consegui uma carona e voltei antes. Pode ficar ai Dick. Estou de folga até amanhã, então você é o líder até lá. Ele concordou e voltou a sentar, e a reunião prosseguiu.
Sim na minha ausência Asa Noturna é o líder dos Renegados, eu mesma o coloquei neste posto pois ele é o mais experiente de todos nós, inclusive eu, mas fui colocada como líder desde o início e aqui estou.
Pietro conversa comigo por todo o tempo da reunião, trocamos estratégias e ele me ofereceu o ombro para me apoiar quando tivemos que ver um vídeo sobre a área na qual nossa próxima missão se realizaria.
Era óbvio para todos ali naquela sala o que estava acontecendo, eu estava dando o troco em Oliver por ter me feito sofrer. Eu sabia, Pietro sabia, Dick sabia, emfim todos sabiam exceto Oliver que só faltava espumar pela boca de tanta raiva.
'' - Melhor parar Trinna, ele esta prestes a explodir.'' Me disse Ravenna por telepatia
''- Não estou fazendo nada de mais Ravenna, se não estou mais com ele, a culpa é única e exclusivamente dele.''
''- Eu sei mas .....''
- Mas nada Raven. Disse eu alto e todos me olharam, fingi que não tinha dito nada e voltei a minha atenção para a tela. Duas horas depois a reunião acabou e finalmente Oliver foi embora.
Fui para meu quarto e nele me tranquei, escolhi uma roupa qualquer e fui para o banho. Não sei dizer quanto tempo fiquei em baixo do chuveiro, mas fui tempo suficiente para que meus pés e minhas mãos ficassem enrugadas, finalmente consegui controlar minhas lágrimas, me sequei e sai do banheiro, vesti um short jeans preto, uma regata vermelha e fiquei descalça.
Me sentei na na cama e passei mais uma vez a toalha por meus cabelos que agora estavam bem curtos e repicados,sim eu cortei meu cabelo, uma semana atrás.
Meus cabelos que antes eram meu orgulho passaram a ser meu tormento toda vez que eu vestia meu novo uniforme, sendo assim eu os cortei sem saber muito o que fazer com eles decidi guardar, até que semana passada vi uma reportagem sobre doação de cabelo para perucas de pessoas com câncer e então achei um lugar para ele. Lumyna, Kira, Érica e Ravenna também cortaram, até mesmo Dick que tinha o dele pouco abaixo do ombro cortou e juntos todos nós levamos para o Hospital do Câncer Infantil, onde todos ficaram felizes.
Lembro que quando saímos de lá eu disse.
- Salvamos o mundo dia sim e outro também, então porque me sinto mais feliz agora depois do que acabei de fazer do que quando salvo um país de uma guerra civil?
- Porque aqui podemos ver o sorriso feliz e satisfeito deles com uma coisa tão pequena e simples quanto uma peruca. Me respondeu Kira.
Saio dos meus pensamentos quando ouço o alarme de invasão. Rapidamente pego minhas espadas e saio do quarto rumo ao invasor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Renegados
ActionAs aventuras de Trinna e os Renegados depois de A Filha do Batman