- Mutano já disse que não quero ver ninguém, me deixa treinar. Digo enquanto tento socar Mutano, mas como ele esta na forma de um urso de quase três metros de altura isso complica a situação.
- Vamos Trinna você tem que sair dessa sala, faz três dias que você só saí para comer e quando tem missões.
- Não tenho outros motivos pra sair. Digo eu cruzando os braços, apesar de que estou de cabeça para baixo.
- Vai Trinna é só uma noite de cinema, todos estão lá na sala esperando. Até aquela sua amiga Mikaela e alguns Vingatrouxas esta a caminho.
- O quê? Pergunto assustada me debatendo.
- Sim qual o problema?
- O Pietro, eles não podem ver ele e se for mesmo os amigos da Mika que estão vindo a irmã do Pi ta junto.
- Puta merda, ninguém pensou nisso, apenas queríamos te alegrar.
- E eu agradeço, mas tem coisas que nem mesmo os amigos podem ajudar, apenas o tempo. Mas gora temos que pensar em como vamos esconder o Pi.
- Não vai ser preciso esconder, Pietro e Marco foram atender um chamado da Liga, voltam daqui a dois dias. Disse Lumyna que estava ouvindo a conversa.
Respirei aliviada ao ouvir isso, eu entendi a necessidade que Pietro tinha de se esconder, por muito tempo senti o mesmo em relação a me revelar ao meu pai.
Mutano pega minha mão e me arrasta até o sofá onde me obriga a sentar.
- Agora você escolhe o filme,que nós vamos fazer o resto, vou eu e Dick vamos buscar eles na superfície, Ravenna vai ficar aqui com você enquanto Lumyna e Kira vão fazer a pipoca e pegar as guloseimas e Érica, as bebidas é com você. Todos assentem e se dividem.
- Tadinha da cozinha, era tão jovem. Digo rindo.
- Quieta Trinna. Grita Kira da cozinha - Nem cozinho tão mal assim.
- Claro que não, apenas colocou fogo na cozinha fervendo água.
- Isso foi a cinco anos Trins, você não esquece não?
- Não. Digo
- Se cala e escolhe os filmes, eles chegam em meia hora.
Me concentrei nos filmes que haviam disponível no sistema do Elisyum, escolhi alguns e deixei numa lista de reprodução.
- Raven? Ela me olha - Quem deixou o Mutano no comando?
Ela ri, timidamente mas um sorriso se faz em sua face.
- Estávamos todos preocupados com você então fizemos uma reunião e discutimos opções, a dele foi a melhor então ele esta no comando. Ela diz e volta sua atenção para o livro que tinha em mãos.
Sinto meu celular vibrar no meu bolso, desbloqueio e vejo várias notificações nas minha redes sociais, maldita hora que as criei, eu até gosto delas, mas as coisas que ando recebendo através delas são pesadas e mais de uma vez pensei em excluí-las, só não fiz isso pois sabia que seria um sinal de fraqueza e mostraria a eles que estavam me atingindo.
- O que foi Trinna? Pergunta Ravenna ao me ver limpar discretamente uma lágrima.
- Nada que eu já não tenha visto. Digo enquanto faço questão de guardar o celular de volta no bolso, mas ela o transporta para a própria mão e lê a última fofoca que saiu sobre mim em um site de fofocas de quinta categoria.
- Não acredito nisso. Diz ela olhando para a tela do aparelho -Como eles podem inventar uma mentira dessas?
- Essa é um das menores Raven, não me importo mais. Disse eu tentando parecer convicta, coisa que não estava, mas ela parece acreditar, ou pelo menos finge e guarda o celular dentro da própria capa, já que as meninas que estavam na cozinha entram na sala.
- Que houve? Perguntam elas ao mesmo tempo
- Nada de novo. Mas e ai? CADÊ O RANGO? Grito, forçando um sorriso
- Esta pronto, mas só vamos comer depois que eles chegarem. Diz Lumyna ao ver meu olhar brilhar.
- Chata. Digo enquanto volto a me sentar.
- Que filmes você escolheu?
- Transformers e Resident Evil, todos eles.
- De novo esses? Pergunta Kira - vimos esses mês passado.
- Culpem o Mutano, foi ele que me mandou escolher.
- O que tem eu? Pergunta o MiniHulk entrando na sala.
- Por sua culpa vamos ver os mesmo filmes de sempre. Diz Kira jogando uma almofada em Mutano que desvia e a mesma bate em Mika que esta logo atrás.
- HEY. Sou inocente. Diz ela levantando as mãos.
- Desde de quando projeto de Minion? Pergunto enquanto vou até ela.
- Desde sempre ajudante de Ciclope. Responde ela com o mesmo tom para mim.
- Sério? Ajudante de Ciclope? Tinha algo melhor não? Pulamos uma nos braços da outra nos abraçando.
- É bom te ver baixinha. Digo para ela.
- Digo o mesmo Gigante.
Todos ao nosso redor nos olhavam espantados.
- QUE FOI GENTE? Pergunto gritando e tirado todos do transe.
- Só eu que achei que ia rolar um banho de sangue aqui? Pergunta uma ruiva, acho que era Natasha.
Pouco depois, todos já devidamente apresentados e estávamos vendo os filmes. Eu estava sentada entre Mika e o Dr. Banner, na tela estava acabando o último filme dos Trans formers e prestes a começar Residente Evil. Me Levantei com a desculpa que iria ao banheiro e fui para meu quarto.
Praticamente todos ali eram casais: Lumyna e Dick, Ravena e Mutano, Kira e Barry que havia chegado no primeiro filme, Mika e Loki, Natasha e Bruce, Barton e Wanda, Thor só pensava em comer, tanto que estava abraçado a um pote de pipoca, e ai tinha eu, fingindo estar bem.
Sinto braços muito conhecidos me envolverem, o perfume também o entrega.
- O que faz aqui sozinha pequena?
- Tentando esquecer meus problemas Ares. E você que faz aqui?
- Poderia dizer que vim ver meu filho, mas estaria mentindo. Vim ver você, senti que não estava bem.
- Eu estou bem Ares, apenas quero um pouco de paz.
- Infelizmente paz e salvar o mundo não estão presentes na mesma frase anjo, eu sei bem disso, mas vamos para a sala, eles estão ficando preocupados com você.
- Quer mesmo ir para a sala? Estamos vendo R.E.
- Por você eu vejo até esse maldito filme.
Abracei ele ainda mais forte e voltamos para a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Renegados
ActionAs aventuras de Trinna e os Renegados depois de A Filha do Batman