- Foram sentidas no Marrocos, em Sidney e em São Paulo também. Nos informa Lumyna.
Nos últimos meses pequenas oscilações muito semelhantes a terremotos, foram sentidas em vários países.
- Mas o que esse lugares tem em comum? Que eu saiba apensa Sidney esta próximo ao Circulo de Fogo, não era pra acontecer terremotos nessas áreas.
- Não são terremotos - Diz Kira entrando na sala com cara de sono, antes ela era a primeira a acordar, mas depois que se descobriu grávida tudo isso mudou. - São oscilações dimensionais, eu sei porque quando vim me esconder na Terra e abri o portal, ocorreu a mesma coisa, foi assim que Mestre Z conseguiu me encontrar.
- Mas então quer dizer que alguém de sua dimensão está tentando vir para a nossa? Pergunto surpresa
- Não isso seria impossível, eu fechei todos os acessos entre nossos mundos. Seja lá quem for que esta tentando chegar aqui, de uma coisa eu tenho certeza, esta atrás de nós.
- Como assim? Pergunta Dick
- O que todos esses pontos tem em comum? Pergunta ela indo até o mapa.
- São lugares onde estivemos em missão. Marrocos foi aquele grupo terrorista, Sidney foi o Dr. Frio que pirou e queria transformar a Austrália em um iceberg e São Paulo foi aquela ameaça de bomba do Coringa, que nos fez de idiotas correndo atrás dele. Respondi
- Exato. Dessa vez somos os alvos. Finalizou ela
- A questão agora é saber quem esta atrás de nós. Disse Ravena.
Nos entreolhamos preocupados, nós não tínhamos ninguém de fora, então para todos aquela era nossa família, morreríamos uns pelos outros, e agora sabe-se lá o que tinha nos colocado em sua lista de extinção. Não pudemos conversar mais sobre isso pois nesse momentos recebemos uma chamada da Torre da Liga pedindo nossa presença.
Minutos depois surgimos todos nós na sala de transporte já com nossos uniformes, uma vez que não era permitido trajar roupas civis na Torre. Não eu não sei quem inventou essa regra, apenas é assim.
Papai estava nos esperando juntamente com Ajax, Clark, que fiquei muito feliz em ver por algum motivo e também Mikaela estava lá. Cumprimentei todos, levei um esporro da Mikaela por ter desaparecido por tanto tempo e abracei longamente Clark, só depois disso me veio a mente a pergunta.
- Porque estamos aqui? Pergunto me voltando para meu pai, ainda nos braços de Clark.
- Vamos receber pessoas importantes e queria que vocês estivessem aqui para recebê-los.
- Mas quem é tão importante assim para que a Liga toda se reúna para recebe-los? Pergunta Damian
- Os anões de jardim intergalácticos. Responde Mika antes que qualquer um possa falar.
- Quem? Perguntamos todos juntos, confusos.
- Os anciões de OA, Planeta dos Lanternas Verdes. Responde o próprio Lanterna Verde se juntando a nós - Mikaela tem um problema com eles.
- Não tenho problemas, só não acho que preciso respeitar as criatura que tiraram meu irmão de mim.
Naquele momento eu entendi, Mikaela era muito apegada ao irmão, mas ele a deixou na Terra para se juntar Tropa, ela era criança nessa época ainda, e sua mente colocou a culpa sobre os anões, ops anciões.
- Mika você pode não gostar deles, mas vai ter que respeitá-los enquanto estiveram aqui. Disse Ajax e Mikaela, contrariada aceitou e prometeu se comportar, mas isso não impediu meu pai de pedir que ficássemos de olho nela durante a festa.
Enquanto nossos convidados não chegavam, resolvi usar os equipamentos da Torre e analisar melhor as oscilações temporais que estavam havendo pelo mundo, principalmente em lugares com a nossa presença. Eu sabia que provavelmente não iria dar em nada, mas isso não me impediu. Kira foi a primeira a se juntar a mim, acho que a gravidez a estava deixando meio antissocial, não que ela fosse muito sociável antes da mesma.
Em seguida veio Mika, Damian e Clark, este último porque queria ficar perto de mim, enquanto Damian e Mika não tinham nada para fazer na festa. Enquanto eu, Kira e Damian, analisávamos as oscilações, Mika jogava tetris em um dos computadores e Clark fazia carinho no meu cabelo, que agora batia nos meus ombros. Me concentrei tanto no que estava fazendo que só percebi que os demais Renegados estavam ali, quando Flash veio nos chamar avisando que nossos visitantes haviam chegado.
Enquanto eu observava Flash ajudar Kira, mesmo que ela não precisasse de ajuda, uma vez que a gravidez de um mês ainda não era perceptível.
- Porque Barry está tão cuidadoso com Kira? Pergunta Clark vendo a cena.
- Desde que ele descobriu que vai ser pai, ele esta assim. Ela já não aguenta tanta proteção em relação a ela.
- Como assim vai ser pai? O vermelhinho vai ser pai?
- Sim ele não contou? Clark nega - Ele deve ter esquecido, se bem que pode ser falta de tempo também já que agora ele não larga Kira nem por um segundo.
- Você não sabe o quanto eu sofri quando você desapareceu. Clark muda de assunto de repente, o que me faz o encarar.
- Desculpe, eu não queria que isso tivesse acontecido, não sei o que houve na realidade. Não lembro.
- Bruce comentou, por isso não me aproximei depois que você voltou, queria te dar tempo de se lembrar de tudo.
- Algumas partes da minha memória ainda estão perdidas,mas eu me lembro de você Clark, me lembro de nós. Disse eu olhando em seus olhos. -Lembro do que me pediu naquele dia antes de eu desaparecer, e lembro que não te dei resposta já que fui chamada para uma missão e você também.
- Não seja por isso. Eu repito a pergunta, já que passei um ano com ela na cabeça todos os dias. Trinna Malakese Wayne, você aceita namorar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Renegados
ActionAs aventuras de Trinna e os Renegados depois de A Filha do Batman