...Capítulo 1...

2.4K 177 10
                                    

O sol já estava se pondo e nada de Acnologia, a cada minuto que passava Lucy ficava mais apreensiva, até que um gato negros de olhos amarelos apareceu na árvore onde Lucy se encontrava perto.

- Pelo visto você aceitou a proposta de meu amo - Falou o gato se levantando e olhando para ela.

- Quem e você? - Perguntou a Lucy olhando para todos os lados para ver se ele aparecia.

- O braço direito de Acnologia, e vim te buscar- Falou o gato que lambeu sua patinha e logo teletransportou os dois.

Lucy não estava com suas roupas normais. Ela estava com um vestido vermelho logo, e o gato que estava com não era mais um gato e sim um homem de cabelos negros curtos e pele clara.

- Onde nos estamos? E cadê minhas Roupas?- - Perguntou Lucy mas não foi respondida.

O local onde se teletransportaram era grande, as paredes eram de pedras cinza e fosca, no comodo tinha pouca janelas mas dava para iluminar todo o comodo com um elas e um enorme lustre no centro da sala.

- Estamos no castelo de Acnologia - Falou o gato que não era mais um gato.

A porta abriu e o ser que apareceu fez todo o ar do local pesar, e a magia da Lucy ser sugada pela suas chaves que não estavam mais aguentando tanta magia negra.

♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪

Oi, pequeno cap eu sei mas os próximos vai ter revelações e muito mais então esperar não mata😉😊

Presa Ao PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora