Oi pessoas!!! Eu so vim aqui dizer que não sou muito fã de finais felizes .
- Você vem ou vai ficar parado - Disse Natsu já andando sobre a água Acnologia soltou um sorria e já estava a 2 metros na frente de Natsu que começou a correr em direção ao moreno.
O rosado estava completamente suado de tanto correr ja Ac estava seco.Abriram a porta do castelo de Acnologia com um chute, esperando que teria varias pessoas para natsu bater o rosado soltou um suspiro de tristeza pois não tinha nada e nem ninguem, nem luz aquele castelo tinha. Eles foram subindo as escadas, entravam num corredor e mais escadas tinham. Eles estavam sobre um fentiço de ilusão que Zeref tinha colocado na porta.
...
-Lucy respira... mantenha a calma - Lucy fala com ela mesma pois um simples movimento ela estaria morta.
A loira apertou os olhos para que pode-se ver na escuridão mas nada ajudou, e a unica coisa que se ouvia era um rosnado de um tipo de animal, ela não podia enxergar mas com certeza ele podia. Aporta se abriu dando uma claridade pro quarto, Lucy olhou para ela e la estava Acnologia e ao seu lado Natsu, olhou para o outro lado do quarto e viu uma criatura meio humana e meio dragão acorrentado.
O moreno foi correndo tirar as algemas de Lucy e Natsu da criatura não identificada. Ac carregou lucy em seu colo e ela não sabia o que estava acontecendo a luz que vinha das janelas quebradas que Acnologia e Natsu fizeram para acha-la, estava fazendo seu estomago embrulhar, seus olhos embaçarem
- Me solta... preciso do chão - Ela disse sem folego, e logo foi deixada no chao, altomaticamente seu corpo foi em direção ao chao que estava brilhando pela lux de fora.
Ela olhou para Acnologia e logo natsu e soltou um "deculpa" antes de alma dourada sair pela ultima lagrima. Seu corpo começou a brilhar e logo cada parte de seu corpo virou cinzas.
- Não ... Não..... - Disse Natsu caindo sobre as cinzas da loira.
FIM .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa Ao Passado
FanfictionEle das Trevas... Ela da Luz... Ele um dragão... Ela uma maga... Ele é temido por todos... Ela é amada por todos... Quem disse que os opostos não se atraem????? Acnologia um dragão cujo todos tem medo se apaixona por uma maga celestial, mas o coraçã...