... Capítulo 13...

944 89 19
                                    

Saio da Gilda correndo e só paro quando chego na praça onde sento perto das fonte e começo a chorar.

Eles só podia estar brincando comigo, nem deu 2 meses que eu sai de lá... É impossível eles me esquecerem.. Será que​ o Acnologia... Fez isso.

Estava em meus pensamentos quando senti Heliott sentar ao meu lado.

-Heliott... N me fala que​ foi ele - Pergunto para o mesmo que tinha uma cara tristonha por me ver chorar.

-Vamos para casa... - Ele falou tocando meu braço.

- Eu não​ vou a lugar nenhum, aqui e minha casa, onde morei, onde minha família mora, eu não​ sei o que aquele cara quer mas eu não​ vou voltar pra lá se ele quiser me ter ele que venha até aqui e fale tudo na minha cara -Falei me levanto e alimentando meu tom te voz enquanto chorava e apontava para Heliott.

Sinto algo atrás de mim e vejo Acnologia, ele me pega pela cintura e me coloca em seu ombro enquanto eu o xingo e me debato mesmo sabendo q n ia dar nada.

-ME SOLTA SEU NEANDERTAL, SEU IDIOTA, SEU... - Enquanto eu o xingava não​ percebi que​ já estávamos no castelo.

Ele me joga no sofá e senta na cadeira de frente me olhando.

- Jura? VAI FICAR AI SO OLHANDO COM ESSA CARA DE BOSTA? PORRA ME RESPONDE EU QUERO RESPOSTAS, QUEM E A MULHER DO QUADRO E PQ ELA SEMPRE APARECE EM MEUS SONHOS? PORQUE VOCE APAGOU A MEMÓRIA DE TODOS LA DA GILDA SOBRE A MINHA EXISTÊNCIA ?? - Eu gritava para Acnologia enquanto ele olhava para minha cara.

- acabou? - Falou acnologia com os braços cruzados olhando pra mim com cara de bunda.

- IDIOTA - Falo e saio do cômodo indo para o meu quarto.

Tranco a porta a me sento no chão, não faz sentido acnologia fazer isso apagar as memorias de todos... Pq ele faria isso?

Fico me perguntando o por que é em várias possibilidades de olhos fechados e sinto uma mão gelada tocando em meu rosto, abro os olhos e vejo ela.

- Você... Quem é você? -Eu Perguntei me levantando.

- Eu...sou você Lucy - Ela fala e logo começa a aparecer mais 2 dela só que de vestido e penteados diferentes.

- Eu tambem - Falou a data esquerda de vestido verde.

- E eu - Falou a data direita com o vestido azul.

-Como vocês são eu sendo q eu tô aqui!!?? - Pergunto assustada.

- Eu sou a primeira... Sua primeira rencarnaçao - Falou a de vestido vermelho - Ela e a segunda e ela é a terceira... Vc é a quarta.. e nos pedimos... Não faça o Acnologia sofrer como nós sofremos -Ela fala apontando para a verde depois a azul e logo desaparece me fazendo ficar sozinha.

Presa Ao PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora