A MUITO TEMPO ATRÁS...
Zeref estava sentado em seu trono numa espécie de castelo subterrâneo esperando acnologia que estava acorrentado como um animal selvagem em uma parede acordasse.
- Finalmente, tava ficando irritado - Falou Zeref com voz de desdém para o albino.
- Cadê a.... - Antes que Acnologia pode se falar recebeu chicotadas de 2 feras que o próprio Zeref tinha dado vida.
-Sua esposa? Aqui - o moreno fala com um sorriso e logo estrala os dedos e as duas feras trazem uma maçã onde a loira estava.
Sua pele estava branca como gelo, quem via de longe acreditava que ela esta morta mas a mesma luta para ter sua vida.
- Amor.... - Falou acnologia afobado mas logo leva chicotadas novamente em suas costas arrancando seu sangue.
- Ac.... - Disse a loira em um sussurro tentando levantar a mão para dar um sinal de cima mas estava muito fraca.
- Que lindo... Tô até emocionado - Disse o moreno se levanta do trono e indo em direção a loira.
- Não toque nela - Falou Acnologia lutando para tirar as correntes de seu corpo.
- Se eu tocar o que acontece ? Ops... - Zeref fala tocando no rosto das mesma que tentava manter seus olhos abertos, ele sorrio e deu um selinho em seus lábios e em seguida a alma da loira saiu de seu corpo e logo desaparecendo.
- Não.... Não!!!!! - Disse Acnologia Fazendo toda a força que tinha para quebrar as correntes.
- Agora ... Você vai ser minha cobaia Acnologia... Quer virar um dragão? - O moreno disse e logo bateu 2 palmas assim veio as duas feras e colocaram agulhas em seus braços e começaram a colocar algo em suas veias.
-O que você está fazendo... -Disse acnologia ficando tonto por causa do líquido azul sendo colocado em suas veias.
-So vai doer um pouquinho - Zeref disse sorrindo.
( ・ิϖ・ิ)( ・ิϖ・ิ)HELLO TUDO BOM? ENTAO ESSA E A 1 HISTÓRIA DE ACNOLOGIA PROXIMO CAP VAI SER A HISTÓRIA NORMAL ELE E A LUCY, BEMM TO INDO BJS DE LUZ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa Ao Passado
FanfictionEle das Trevas... Ela da Luz... Ele um dragão... Ela uma maga... Ele é temido por todos... Ela é amada por todos... Quem disse que os opostos não se atraem????? Acnologia um dragão cujo todos tem medo se apaixona por uma maga celestial, mas o coraçã...