Capítulo 18

657 47 11
                                    

- Olha rosinha , estamos num castelo não numa caverna, e claro que eu tenho um lacrima - Disse Acnologia revirando os olhos e indo em direção a uma estante e pegando um cristal com formato de gota azulada - Liga agora para sua amiguinha.

Natsu coloca o lacrima no chão e liga na espera que sua amiga atenda, em menos de um minuto aparece a figura de Levy completamente descabelada deitada na cama ao seu lado Gajeel.

- Oi Natsu que foi? - Ela diz com uma voz rouca

- Lucy foi raptada por Zeref e precisamos nos teletransportar sem que ele saiba para o planeta que ele ta - O rosado disse sem nenhuma pausa, e depois de falar a azulada demorou um pouco para assimilar  e assim que entendeu deu um pulo da cama acordando Gajeel.

Pelo lacrima só dava para ver os pés da azulada correndo pela casa e assim que vimos seu rosta ela ja estava com seus óculos laranja lendo um livro.

- Qual e o planeta? - ela perguntou meio confusa e logo respondida assim enfiando a cabeça de novo para o livro- Olha acho que achei algo mais voce precisa de magia negra.

- Fala qual é a magia -  Disse acnologia sem paciência aparecendo no lacrima e assustando Levy.

Assim que levy disse o feitiço para o acnologia e falou todos os cuidados eles se teletransportaram para o planeta de Zeref que era completamente coberto de agua.

Presa Ao PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora