... Capítulo 14...

1K 83 32
                                    



Assim que elas sumiram eu cai no chão sem entender nada, não era possível o que elas me disseram, elas não podiam... Mas faz sentido...

-Mas duas mortes.. só falta a 3... - Falo me levantando e olho para a janela e vejo a terceira fazendo o jardim morto se reviver.

Abro a porta e vejo Acnologia com a mão pra cima como se fosse bater na porta, ignoro ele passando reto e correndo até o jardim. Assim que chego vejo o jardim morto como sempre.

-Lucy...? - Escuto a voz de Acnologia, me viro em sua direção e corro até ele o abraçando e o beijando.

O moreno fica sem entender minha ação mas continua o beijo. Eu não​ sabia direito o q eu estava fazendo, só sabia que algo ia acontecer.

☯★★★☯

..Muito longe dali..

☯★★★☯

Ele olhava para seu espelho olhando tudo que​ acontecia, um sorrio enorme e maléfico tinha em seus lábios em seus olhos um brilho que​ nem mesmo seus servos entendia.

- Ótimo trabalho -Falou ele para as três loiras que tinham a cabeça baixa.

- Muito obrigado mestre Zeref - As três disseram em unisom e sumiram.

Zeref abriu a palma de sua mão e logo fez uma rosa com pétalas negras que logo viram vermelhas.

O mesmo cheira a rosa e logo ela some.

☯★★★☯

..Castelo de Acnologia..

☯★★★☯

Já era noite e eu estava jantando com Acnologia, seu lindo sorriso estava de uma maneira deslumbrante como seus olhos que brilhavam mais que as velas da sala de jantar.

Assim que o jantar acabou ele me levou para meu quarto... Mas em vez de entrar nós ficamos nos olhando, e pensamentos iam e viam me minha cabeça e logo sua mão foi para meu queixo  a outra para minha cintura e me beijou, seu beijo era cheio de amor e carinho.

O beijo parou e eu abri meus olhos de vagar, o moreno chegou perto do meu ouvido e susurrou um "boa noite" que me fez arrepiar e um sorrisinho de lado aparecer em seu rosto, me deu um selinho e foi andando para seu quarto. Assim que eu entrei no meu dei um suspiro e me joguei na cama e apaguei.

Algo toca em meu rosto e dou um sorriso, vou abrindo meus olhos de vagar e logo percebo que a mão não era de Acnologia e sim de Zeref, tentei gritar mas o mesmo começou a segurar minha garganta com muita força, eu me de batia, arranhava mas não​ tinha nenhum efeito, minha vontade era de pegar minhas chaves e abrir todos os portais para matar Zeref mas eu nem sabia onde minhas chaves estavam. Minha visão fica escura e eu não​ tô mais conseguindo respirar, mas derrepente escuto uma porta bater e logo a mão que​ estava me enforcando some.

Presa Ao PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora